sábado, 4 de dezembro de 2010

FIQUE POR DENTRO

LANÇAMENTOS: Será vendido a partir desse mês mais um volume da coletânea de CDS de musica eletrônica SUMMER ELETROHITS, e será o 7º album.
OUTRO LANÇAMENTO: JÁ ESTÁ NAS LOJAS O NOVO ÁLBUM DE WANESSA DA MATA: BICICLETAS, BOLOS E OUTRAS ALEGRIAS, COMPREM JÁ!!!!

O assassino e outros pontos da vida de Lennon

MARK DAVID CHAPMAN, nascido em Fort Worth nos EUA em 10 de maio de 1955. Marcado na noite de 8 de dezembro de 1980, na segunda-feira antes das 23 horas, pelo assassinato do ex-Beattle e cantor Jonh Lennon, e depois disso, cumpre prisão perpétua.

Chapman, segundo a mulher de Lennon, a artista plastica japonesa YOKO ONO, representava uma ameaça a sí própria e aos seus filhos.

Chapman dizia que ouvia vozes, que segundo ele, mandavam matar o ex-Beattle. MATOU!!! Após mata-lo em frente ao edifício Dakota onde Lennon morava, retomou a leitura do romance O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO de J.D. SALLINGER. O livro se trata da história de um adolescente revoltado. Chapman de identificava com o protagonista do livro, que odiava falsidade, e desferiu 5 tiros, e só 1 foi errado, e os outros 4 nas costas de Lennon.

O motivo do crime foi que Jonh Lennon disse coisas que Chapman considerava uma BLASFÊMIA contra Deus, que se achava mais popular que Jesus Cristo.

E com razão para o assassinato, teria repetido várias vezes: "Na altura achava que graças ao crime ficaria famoso, deixava de ser um zé-ninguém".

YOKO ONO, viúva de Jonh Lennon, Ringo Starr, George Harrison e Paul McCartney dizem se sentir ofendidos ao falar no nome do assassino.

Antes do assassinato, Lennon autografara o seu ultimo álbum "Double Fantasy"

Mark aparecia por lá (é lógico, o prédio de Jonh Lennon), para perguntar dele, se dizendo um "grande fã" do cantor.

Atualmente, Yoko Ono vive em Nova Iorque, nos EUA, mãe de Sean Lennon ( 9 de outubro de 1975 ) e Kyoko Chan Cox, fruto do relacionamento com Anthony Cox, e viúva de Jonh Lennon.

Jonh Lennon, antes de Yoko ono, se relacionou com CYNTHIA POWELL, com quem teve o seu primeiro filho JULIAN LENNON ( 8 de abril de 1963 ). Lennon conheceu Cynthia na escola de Liverpool na Inglaterra. Cynthia dizia que as drogas abriram um ABISMO entre os dois, e que sofreu com a ausência de Lennon.

Cynthia Powell afirmou que Lennon disse que Yoko Ono não era importante para ele, e que ela era a unica mulher que ele alguma vez havia amado.