sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse: Famosos lamentam a morte da cantora

QUEM Online; Foto: Getty Images
  Getty Images 
Famosos usaram suas páginas no Twitter para lamentar a morte da cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos. Ela foi encontrada morta na tarde deste sábado em seu imóvel, na cidade de Londres, na Inglaterra.

Leia abaixo os posts dos famosos:
Fernanda Souza
, atriz: “Meu Deus, a Amy morreu?????? Triste”

Fernanda Paes Leme, atriz: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”
Cássio Reis, ator e apresentador: Crônica de uma tragédia anunciada: Amy Winehouse.

Marcelo Médici, ator: “No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste. Amy Winehouse era bem f...”

Lia Khey, ex-BBB: “Aff a Amy morreu!? É sério???”

Eliana, apresentadora: “Que dia triste... Sem Amy e a tragédia de Oslo”

Preta Gil, cantora: “Pousamos em São Paulo e fiquei triste demais e chocada com a noticia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso. Que perda!!”


Felipe Solari, apresentador: “Amy, pelo menos deixou um disquinho novo pra gente?? Porque talento é o que não faltava ali “

Leão Lobo, apresentador: “Muito triste saber que a Amy Winehouse morreu, ela era tão talentosa, mas caminhou pra isso”

Miguel Roncato, ator: “Amy: uma gênia de talento que não soube aproveitar a vida!”


Rita Lee, cantora: “Vida de artista é clichê. Ou morre de overdose, ou entra para uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura”

Paulo Gustavo, ator: “Nossa fiquei realmente triste igualmente quando Michael morreu! Engraçado isso! Quando a gente gosta de um artista! Pessoas f...”
Giovanna Ewbank, atriz: “Que triste...estou péssima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo já sabendo o que aconteceria... Muito triste!”

Kim Kardashian, socialite: “Eu acabo de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Eu rezo para que ela esteja em um lugar melhor e na paz”
Kelly Osbourne, cantora: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Demy Moore, atriz: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Guilhermina Guinle, atriz: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Mayra Dias Gomes, escritora: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."

Bárbara Evans, modelo: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."

Dany Bananinha, assistente de palco: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"
Antonia Fontenelle, atriz: “Como pode a vida, acordo com mensagens positivas do querido Amaury Jr. meu marido me diz que Amy Winehouse, morreu, fiquei feliz e triste”

Sabrina Sato, apresentadora: “Triste”

Jaque Khury, ex-BBB: “Meu pai adora a Amy também... O vozeirão... E ele acha ela parecida comigo... Putz, mais um talento que a droga levou...”

Christine Fernandes, atriz: “Puxa vida, o dia começa com essa nota triste da Amy. Sabia que estava assistindo a um show histórico quando vi ela no palco aqui no Rio...”

Francisco Gil, filho de Preta Gil: “Que é isso, brother ... Peguei todas as musicas dela esses dias, sou fã pra c... da voz e do swing da mulher ! RIP Amy ... Sou fã !!!!”


 Getty Images
Geovanna Tominaga, apresentadora: “A noite de ontem terminou com vinho e Amy no player. Triste com a partida desse grande talento...”

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Crnica de uma morte anunciada! Vida e obra curtissima. Mas como disse fez uma OBRA. O DVD é maravilhoso.”^

Chuck Hipólitho, apresentador e músico: “Muito triste”

Tammy Di Calafiori, atriz: “Amy morreu?”

Sophia Abrahão, atriz: “Tô passada. Amy morreu???”

Ed Motta, cantor: “Para Amy Winehouse, RIP”
Glória Perez, autora: "Que triste! Amy Winehouse morreu!"

Bruno De Luca, ator e apresentador: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."

Carolina Dieckmann, atriz: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!"

Maytê Piragibe, atriz: “Tô chocada com a morte da Amy winehouse!! Triste demais...”

Luciele Di Camargo, atriz: “Viva já era a maior campanha mundial anti-drogas. Agora morta será uma campanha não só mundial como celestial. Drogas, tô fora. Amy Winehouse, sua burra do c...!!!!! Por quê esses gênios da música fazem isso??? Droga”

Daniela Mercury, cantora: “Vamos repensar! Anorexia, desequilibrio, beleza móbida, heroína chic! Para mim, o equilíbrio é a verdadeira liberdade e a grande beleza! Corpo é templo da alma!As vezes o artista esquece!A intensidade da alma não pode destruir o suporte.Corpo e alma devem ser cultivados juntos”

Serginho Groisman, apresentador: "Importante não é aproveitar a morte para um discurso moralista. E sim lamentar muito a perda de uma maravilhosa cantora"
Fabiana Alvarez, atriz: “Ah ... Pqp! Mais uma super artista se foi. Parece que os gênios não suportam o que a vida oferece!”

Rita Guedes, atriz: “Amy parra mim era a cara nova do jazz. Artista de um talento visceral! Que Deus a ilumine aonde estiver. Love you”

Carol Macedo, atriz: “Estou chocada e muito triste!!!!!!!!! Estou aqui no camarim da gravação e, de repente, recebo essa noticia. A mulher de voz maravilhosa, da qual sou muito fã, morreu! Minha diva Amy Winehouse morreu! Sem palavras, estou muito muito triste!”

Tessália, ex-BBB: “Amy viverá eternamente em nossos corações e em vários Madame Tussauds [museus de cera] pelo mundo. Ainda dá pra tirar foto com ela”

Letícia Dornelles, autora: “Amy Winehouse... 27 anos... Muita droga...”
Thalita Rebouças, escritora: “Amy morreu com 27 anos, mesma idade de Joplin, Cobain, Hendrix. Dependência química é uma coisa muito, muito triste.”

Ingrid Guimarães, atriz e roteirista: “Nossa eu era muito fã da Amy!”

Fiuk, ator e cantor: “Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!”

Patrícia Dejesus, atriz: “Premeditou a vida curta... Tão linda... Tão talentosa... RIP Amy Winehouse”

Lobão: “Morreu Amy Winehouse RIP”

Daniele Valente, atriz: “Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas”

Nenhum comentário: