sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Boa Tarde: 'Tive uma nova chance', diz jovem que pulou de prédio em chamas em GO

Muniki Dias Goulart sobreviveu após pular do 12º andar de prédio em chamas, no Setor Oeste, em Goiânia (Foto: Cristiano Borges/O Popular)

“Eu tive uma nova chance", acredita Muniki Dias Goulart, de 24 anos, uma das sobreviventes do incêndio que atingiu o apartamento em que morava no Setor Oeste, em Goiânia, no dia 29 de setembro deste ano. Por causa das chamas, a jovem pulou do 12º andar. O marido dela, Eduardo Oliveira, foi o primeiro a pular e morreu na hora. O pai foi socorrido por uma vizinha, mas não resistiu aos ferimentos, e a mãe foi socorrida pelos bombeiros.
Atualmente, Muniki mora com a mãe, Kátia Dias Goulart, em Inhumas, a quase 48 km de Goiânia. Por causa do trabalho, ela também passa alguns dias na casa de uma amiga, que mora na capital. A jovem, que voltou a trabalhar há aproximadamente um mês, hoje continua comandando o açougue que, antes, administrava em parceria com o marido.
Para ela, o trabalho é um refúgio e a maneira de não ficar pensando na tragédia. "Ficar sem ele não está sendo fácil. A gente trabalhou junto a vida inteira. Deus está me dando força, me levantando. Sei que se meu marido estivesse aqui ele ia querer que eu estivesse assim, forte, correndo atrás das coisas e resolvendo os problemas. Só de lembrar da garra dele, da força de vontade, isso me dá forças para levantar da cama todos os dias”, conta.

Mais informações você encontra na G1.com

Nenhum comentário: