quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Câmera de segurança flagra assassinato de empresário no RS

Imagens de uma câmera de segurança revelam detalhes do assassinato de um empresário do ramo da construção civil em Feliz, no interior do Rio Grande do Sul. A vítima de 51 anos levou dois tiros pelas costas, na última segunda-feira (26).
Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu em frente à casa da vítima, no centro da cidade, pouco depois das 7h da manhã. O assassino chegou em uma moto, de capacete, estacionou e caminhou aproximadamente 10 metros até se aproximar do empresário, que estava falando ao celular, e efetuar o disparo. Depois, fugiu do local.
As imagens do crime estão sendo analisadas por peritos da Polícia Civil. Nesta quarta-feira (28), familiares da vítima devem prestar depoimento. A suspeita é de que se trata de um crime de execução, mas outras possibilidades não estão descartadas. Até o momento, ninguém foi preso.
O número do disque denúncia para informações sobre o autor dos disparos é o 181. Também pode ser feito contato com a delegacia de Feliz, no telefone (51) 36371146.

Fonte: G1.com.br

Nenhum comentário: