sábado, 31 de dezembro de 2011

Festas diversificadas movimentam todo o litoral da Bahia

http://www.atarde.com.br/arquivos/2011/12/251911.jpg
Buscar um Réveillon para ficar na memória não será difícil para quem estiver em Salvador e proximidades. Na lista dos mais completos, badalados e/ou acessíveis é possível encontrar aquele que mais condição tem de lhe satisfazer nos mínimos desejos nesta virada de ano.
O Celebre 2012, ocupando grande parte da Bahia Marina, na Av. Contorno, é, sem dúvida, um endereço que se firma como ideal, porque tem mar e sofisticação. Aí, o Restaurante Ercolano, o Café do Forte Bistrô e Lounge, o Oui e a Mercearia de Todos os Santos se juntaram e criaram o complexo Vila Marina. O ritmo, de novo, é um mix, com o DJ WPS, Faustão, Banda TH e a DJ Miss Cady, nos pick-ups.
Quase em frente ao monumento ao escritor austríaco Stefan Zweig, na Barra, o Restaurante Pereira faz o seu Réveillon Gourmet com direito à queima de fogos do Farol. O serviço promete ser impecável, com atrações como Adriano Resende e do DJ Duda Balada. Criança terá espaço com parquinho.
Do outro lado da cidade, em Piatã, a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) faz a sua noite no Parque Aquático do Clube. Conta com a elegância musical de Carla Visi e a banda Los Guaranis.
Outra pedida nestas imediações é o Clube Costa Verde cujo diferencial são os salgados fritos na hora, salgados de forno, pães e acarajé. No comando estarão as bandas Marujada e o DJ Serravalle. À meia-noite, um show pirotécnico vai brilhar. Há berçário e parque infantil.
O Réveillon do Forte, na Praia do Papa Gente, na Praia do Forte completa o sétimo ano. As atrações são a banda Timbalada e o cantor Alexandre Peixe. Também será montada uma grande tenda eletrônica com DJ. Nas mesas, haverá desde espumante ao que é exclusivo da área vip, como lagostas, temakis e pratos quentes.

As informações são do Jornal A Tarde

Nenhum comentário: