domingo, 25 de dezembro de 2011

Giovanna Antonelli é surpreendida por depoimento do marido

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQK_UHlCTw7PTm4qFoyPspx5-1u8yF2_pV8azXllMIx6uxQj1kraw
Giovanna Antonelli em 2001


Giovanna Antonelli participou da Pizza do Faustão e falou sobre a experiência de ser mãe de três filhos. “Meu maior presente são eles, é uma sensação que não tem preço, me senti uma supermulher quando gerei aqueles seres", disse.
A atriz falou sobre o corre-corre para se desdobrar para dar conta da sua carreira e vida pessoal. “Mulher tem esse dom. É uma loucura deliciosa, que alimenta a minha alma. Sou louca para ser mãe de novo”, comentou.
Giovanna foi surpreendida pelo depoimento do marido, o diretor Leonardo Nogueira: “Ela tem um sorriso que brilha. Essa é a minha mulher, mãe dos meus dois presentes, e que trouxe o Pietro como a cereja do bolo. Ela é intensa, emocional, ela se envolve muito com as coisas, desde as brincadeiras, até na hora das doenças, ela fica doente junto”.
Leonardo finalizou com uma declaração de amor que levou Giovanna aos prantos: “Quero agradecer a você por essa oportunidade. Você é minha companheira da vida e eu te amo muito".
A atriz, muito emocionada, agradeceu a surpresa. “Eu nunca mais vou esquecer esse presente que eu estou ganhando hoje. Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. É o meu parceiro, meu companheiro, meu amor. Eu tenho muito orgulho de ser mulher deste homem”.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: