quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tereza Cristina tenta arruinar inauguração do Brasileiríssimo e é expulsa por René

Tereza Cristina aparece de surpresa e é repreendida por René (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Chegou o dia da inauguração do Brasileiríssimo, o novo restaurante de René Velmont (Dalton Vigh). Tudo vai bem no coquetel, até a chegada de uma visita mais que desagradável: é Tereza Cristina (Christiane Torloni), que flagra o brinde de seu ex-marido com Griselda (Lilia Cabral). “Pena que vocês não presenciaram a minha entrada triunfal. Mas, se quiserem, eu posso sair e entrar de novo”, provoca a socialite.
A perua começa a provar os petiscos do restaurante, sempre falando mal do cardápio. Enquanto isso, Griselda fica cada vez mais irritada, e René tenta conter a namorada. “O melhor que a gente tem a fazer é ignorar. Se provocar, vai ser pior”, diz o chef.
Mas Tereza Cristina não para de provocar o casal. “É essa a comida que vai servir no seu restaurante? Comida brasileira reformulada... Meu Deus! Tem até torresminho nas entradas”, ela comenta.

Temendo mais um barraco, René pega a perua pelo braço e a expulsa dali: “Chega! Tereza Cristina, acabou a palhaçada! Sai daqui, já! (...) Pode me dar ao luxo de colocar seu nome, prenome e sobrenome na rua! Nunca mais volte a pôr os pés aqui!”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 30 de dezembro.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: