sábado, 1 de janeiro de 2011

Festa de Réveillon termina em morte em Itaguaí

Homem de 33 anos foi morto com várias facadas; suspeito do crime foi preso

Um homem de 33 anos foi assassinado com várias facadas na madrugada deste sábado (1º) na localidade de Vila Geni, em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Jorge Luís Coelho de França, de 33 anos, participava de uma festa em comemoração ao Ano-Novo na avenida Presidente Roosevelt, quando um homem chegou e lhe deu várias facadas pelo corpo.
Jorge foi levado para o hospital São Francisco Xavier, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos. Com base no depoimento da mãe de criação da vítima, a polícia prendeu o suposto assassino.
Os policiais apuram o motivo do crime.

Homem é preso após homicídio em festa de reveillón no rio

Um homem foi preso em flagrante após matar a facadas Jorge Luiz Coelho de França, 33 anos, pouco depois da meia-noite durante a festa de Réveillon em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A polícia identificou o criminoso como Alisson Felipe Barros do Carmo, 24 anos.

Os policiais militares prenderam Alisson com o auxílio de pessoas presentes à festa. Testemunhas contaram que ele se aproximou da vítima e começou a esfaqueá-la sem motivo aparente no momento da confraternização na avenida Presidente Roosevelt, na Vila Geni.

A ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos.