sábado, 8 de janeiro de 2011

Mendigo é encontrado morto em avenida da cidade de Parnaíba

O mendigo identifica como “Carlos Sapão”, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto no inicio da manhã deste sábado (08) na avenida Pinheiro Machado, bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Estado.



Segundo o morador de rua Carlos Cícero, “Sapão” havia comido muito na noite de ontem (07) e durante a madrugada de hoje pediu repetidas vezes água gelada para beber. Ao amanhecer, o mendigo começou a passar mal, teve convulsões e acabou falecendo.

A vítima era tida como uma pessoa prestativa. Ele frequentava o Mercado do Caramuru, onde ajudava as pessoas em troca de dinheiro. O corpo de “Sapão” foi encaminhado ao necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde.

Corpo em decomposição é encontrado nas margens de rodovia no Piauí

Um corpo em decomposição foi encontrado no final da tarde de ontem (07) nas margens da BR-407, na divisa dos municípios de Paulistana e Jacobina do Piauí, na região Sul do Estado.

O cadáver, do sexo masculino, apresentava sinais de enforcamento. A Policia Civil manteve contato com delegacias da região, buscando informações sobre o desaparecimento da vítima. Até o início da noite, nenhuma informação foi obtida pelos agentes.

O corpo do homem foi conduzido para Hospital Regional e em seguida encaminhado para o cemitério local, onde foi sepultado.