domingo, 27 de março de 2011

Melhores do Ano de 2011

A disputa pelo Prêmio Melhores do Ano, pelo visto foi um sucesso e tanto. Muitos atores, cantores, e músicas concorreram ao Prêmio. Todos os atores foram espetacularmente bons, mas só um teve que levar o prêmio para a estante da própria casa. Um prêmio que, é lógico, significa muito pelo trabalho em grandes novelas que atuaram. E todos os cantores, também é lógico, pra eles é a melhor coisa que podiam ganhar.

Luan Santana
















Acima, o cantor sertanejo Luan Santana, estava bem animado com a premiação. Passou pelo tapete vermelho com sua energia muito contagiante. O mesmo vençeu a disputa de Melhor Cantor (contra Fiuk e Diogo Nogueira).

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files/2320/2011/03/7397.jpg
Irene Ravache, e seu prêmio
A vencedora de Melhor Atriz Coadjuvante foi Irene Ravache, com sua personagem Clô, em Passione (novela das 20hs). Eu sou fã dela, Vera Holtz, uma das concorrentes, e também de todas as outras boas atrizes.

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files/2320/2011/03/7372.jpg
Raphael Viana (o Frederico de Araguaia), foi outro escolhido a levar o prêmio de Melhor Ator Revelação
Acima, o ator Raphael Viana feliz da vida por ganhar um excelente prêmio. Quanto ao jornalismo, quem ganhou foi Thiago Leifert (apresentador do Globo Esporte).

Cláudia Raia ganhou como Melhor Atriz.“Eu sou uma atriz de muita sorte, que teve grandes papéis na mão. Apesar de eu ser uma atriz mais de público e não de prêmios, eu muito gostoso ganhar”,












http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files/2320/2011/03/7416.jpg

 A Melhor Cantora foi Ivete Sangalo. Conquista o 10º troféu, 7 deles como cantora. Não foi dessa vez para Cláudia Leite. Que pena! “A paixão por um artista não se mede por números e sim pela energia. eu tenho a sorte de ter um fã clube muito fiel, muito parceiro. Eu faço isso para eles.”

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files/2320/2011/03/8661.jpg
Ivete Sangalo com seu 10º trofeu na mão.
 Melhores do Ano
Melhores do Ano