domingo, 10 de abril de 2011

Pesquisa revela que ter filhos não é prioridade para casais japoneses

No Japão, casais japoneses querem muito ter filhos, outros não. Pesquisas mostraram que cada vez mais os casais temem a ter. Outras pesquisas mostram que os casais pensam em não ter filhos. Mas outros japoneses pensam que ter filhos é a prioridade do casamento. Mas será que essas pesquisas valem a pena?

A porcentagem dos que consideram que os casais não têm necessariamente de ter filhos subiu em 6% em relação à pesquisa anterior, de 2007. Foram 42,8%, marcando um recorde, pois até então o número mais alto era de 42,7% registrados na pesquisa de 1997.
A porcentagem de homens que acreditam que casais não precisam ter filhos foi de 38,7%. Já entre as mulheres, a opinião foi compartilhada por 46,5% delas ou seja, quase metade das entrevistadas.
Pela primeira vez, japoneses e japonesas que acham que no Japão não há igualdade de gênero em leis e políticas ultrapassou o número daqueles que acham que as leis no país são iguais para homens e mulheres. Foram 44,4% contra 41,4%, respectivamente. 

Separação e Casamento

Hoje em dia, qualquer casal pode estar com muitas crises no casamento. Mas agora, darei as dicas de como conseguir a separação civilizada entre casais.

  • Consiga um concurso para que depois a separação, consiga se dar bem na vida.
  • Para que a relação de amizade permaneça, discuta com seu parceiro ou parceira, a relação.
  • Explique o motivo da separação, mas sem discussão muito escandalosa.

 E também hoje em dia, muitas duplas poderão, mais cedo ou mais tarde, se transformarem em grande casal de namorados. Nos anos 80, os casamentos que aconteciam eram poucos.

A legalização do divórcio no Brasil está completando 30 anos em 2007. De 1991 a 2002, o número de divorciados aumentou 55%, enquanto que a porcentagem de casamentos caiu 4%. Nesse período, mais da metade dos separados casaram novamente. Antigamente, a crise do casamento ocorria por volta do sétimo ano. Hoje, no terceiro ano. A nova geração de casais é mais imediatista e não investe à longo prazo. É comum ver casais se divorciando por motivos fúteis. Os de terceira idade, decidem pela separação revendo questões ligadas a traição no passado.
 Mas por outro lado, os casamentos acontecem, mas não duram pra sempre.

  • Não vá dando em cima de seu parceiro ou sua parceira.
  • Conheça o seu ou sua parceiro(a)
  • Se gostou do(a) outro(a), peça a mão em namoro
  • E em seguida (espere um tempinho), peça(o,a) em casamento.
http://1.bp.blogspot.com/_h2g4vyxODYQ/S9SY1rHg2KI/AAAAAAAAABE/j_wIsXqUClU/s1600/casamento_aneis%5B1%5D.jpg
Esses anéis de casamento não significam nada, só nos costumes. Mas significam o símbolo da ''UNIÃO''

Celso Portiolli e sua equipe do Domingo Legal prepararam uma homenagem

A homenagem do programa foi referente aos 24 anos de A Praça É Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Com flashes do programa que é um sucesso no SBT, mas que não chega ser o Zorra Total.

Não achei nenhum vídeo para mostrar, mas Celso Portiolli chorou com as boas palavras de Carlos à ele.


Contágio da gripe em crianças e bebês

É uma enfermidade viral produzida pelo vírus Influenza. Periodicamente aparecem novos tipos de vírus, por isso é difícil sua prevenção. Afeta gravemente a anciãos, crianças, ou pessoas que sofrem de asma, cardiopatias, desnutrição, transtornos da imunidade, diabetes, etc. Pessoas com esse quadro clínico devem visitar ao médico antes do inverno para que llhe apliquem, a vacina antigripal.
No Brasil, do mês de abril ao mês de maio são aplicadas gratuitamente vacinas nos postos de saúde de todo o país.

DENUNCIA GRAVE

Segundo o Portal R7, os produtores do SBT pagam um cachê de R$15000,00 para que bandas pouco conhecidas no Brasil se apresentem em programas na casa.
Quem deu essa informação à imprensa foram os próprios empresários dos grupos. Os que mais estão reclamando são os que cuidam da carreira de bandas de Forró. Ainda segundo o R7, nem os próprios apresentadores sabem disso.
Um fato que é estranho, é que essa notícia deveria estar no site da Record