segunda-feira, 18 de julho de 2011

Anne Hathaway é madrinha de casamento de amiga brasileira

Onde estava Anne Hathaway no sábado (17.07)? Vogue Brasil sabe: em Barcelona, exercendo o nobre papel de madrinha de casamento. E não era filme, não: era a vida real. A atriz reservou alguns dias de sua agenda para prestigiar a amiga carioca Clara Gandelman, filha do saxofonista brasileiro Leo Gandelman. As duas estudaram juntas na Chicago University e ficaram amigas desde então.

Anne vestiu um tomara-que-caia azul marinho de seda, curto, e combinou a roupa com um arranjo de cabeça e batom vermelho. Carinhosa, ela fez discurso para a amiga e terminou a noite se livrando dos sapatos de salto alto – o que quer dizer que tudo foi muito animado.
Atenciosa, ela também aproveitou as comemorações pré-casamento, com a família e as amigas de Clara (acima), que se casou com o espanhol José Vila. Abaixo, um clique da noiva, caminhando em direção ao altar com o pai, Gandelman, num casamento quase hollywoodiano.

Moda Buddy Poke (Ensaio)


























O site Buddy Poke vc só encontra no Orkut

Ja Rule é condenado a 28 meses de prisão por sonegação fiscal

Ele não declarou receitas com shows e direitos autorais durante cinco anos.
Rapper de 35 anos está preso desde junho por porte ilegal de arma.

O rapper americano Jeffrey Atkins, mais conhecido como Ja Rule, foi condenado nesta segunda-feira (18) a 28 meses de prisão por não ter declarado suas receitas obtidas com apresentações e direitos autorais durante cinco anos.

"Os contribuintes não gozam do luxo de decidir se devem respeitar ou não a lei", disse o juiz Patty Schwartz. O cantor já cumpre desde junho uma condenação de dois anos por posse de arma em uma prisão no estado de Nova York.

 

JaRule

Leão tetraplégico já mexe o pescoço, diz dona do animal

Ariel mobiliza uma corrente de solidariedade na internet.
Ele está em São Paulo, onde se submete a tratamentos.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/18/leao-ariel-mobiliza-internet.jpg
Leao tetraplégica, se submete a tratamento em São Paulo.

O leão Ariel, que mobilizou uma corrente de solidariedade na internet, começou um novo tratamento que já o ajudou a mexer o pescoço, disse nesta segunda-feira (18) a dona do animal, Raquel Ferreira Borges da Silva. Com 3 anos, o felino atualmente está hospedado na casa de uma veterinária em São Paulo. Ele sofre desde o ano passado de uma misteriosa doença que o impede de mexer as patas.

Segundo Raquel, Ariel melhorou com o auxílio da quiropraxia – técnica utilizada para tratar desordens nos sistemas nervoso, muscular e ósseo. "Ajudou a recolocar os ossos no lugar. Ele estava com o pescoço com contratura e estava paralisado, agora está móvel. Ele está respirando melhor, com a circulação melhor e comendo mais”, afirmou. O tratamento é feito com auxílio da acupuntura e a introdução de vitamina D na alimentação do leão.

Ariel será submetido nesta semana a um método terapêutico chamado plasmaférese, que consiste na separação de elementos do sangue, como anticorpos. De acordo com a proprietária do animal, uma empresa privada ofereceu o equipamento responsável pelo tratamento.

Problemas motores
O leão saiu de Maringá, cidade do interior do Paraná onde vivia, rumo a São Paulo no fim do mês passado em busca de uma solução para a doença que o deixou tetraplégico. Os primeiros sinais dos problemas motores começaram no último aniversário dele, em 2010. “Ao tentar pegar uma bola de ar, ele caiu e já me olhou com jeito diferente. Entendi que tinha se machucado."
Inicialmente, a fera começou a mancar e a apresentar dores. Exames foram realizados, mas não conseguiram identificar o que lhe afligia. “Começamos a pesquisar profissionais especializados em animais selvagens e chegamos até uma equipe médica em São Paulo, onde foram realizados exames. Ele fez ressonância magnética. É primeira vez que isso ocorre no Brasil, graças a uma empresa estrangeira que fez uma adaptação para ele."
De acordo com a “mãe” de Ariel, o leão teve primeiro as duas patas traseiras paralisadas. Após uma cirurgia realizada em dezembro, perdeu o movimento das outras duas patas. A cirurgia foi realizada depois que foi diagnosticada uma hérnia de disco. Há sete meses Ariel seguia em tratamento no Paraná com fisioterapia, hidroterapia, acupuntura e laserterapia.

Onde ocorreu o assalto - 18/07/2011 18h03 - Atualizado em 18/07/2011 20h21 Polícia do Rio divulga retrato falado de suspeito de assaltar hotel de luxo

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/18/300x400-hotel-santa-teresa_valeeste.jpg

Polícia do Rio divulga retrato falado de suspeito de assaltar hotel de luxo

Funcionários e vítimas ajudaram a montar desenho, segundo delegada.
Cerca de 15 turistas foram assaltados no hotel em Santa Teresa, no Centro.

A Polícia Civil do Rio divulgou na tarde desta segunda-feira (18) o retrato falado de um dos suspeitos de participar do assalto a um hotel de luxo, em Santa Teresa, no Centro do Rio. A delegada Renata Teixeira, responsável pela investigação, informou que funcionários e vítimas ajudaram a montar o desenho e, segundo os depoimentos, o suspeito teria entre 20 e 24 anos. Os outros três assaltantes estavam encapuzados.

A polícia informou ainda que o grupo roubou o carro de um funcionário do hotel para fugir. Equipes da Delegacia de Apoio ao Turista (Deat) fazem buscas pelos criminosos.
O assalto aconteceu na madrugada desta segunda. Segundo a polícia, cerca de 15 turistas foram assaltados pelos quatro homens armados.
Entre os hóspedes havia brasileiros e estrangeiros, como americanos, espanhóis e holandeses.A assessoria de imprensa do hotel informou que o grupo rendeu o recepcionista, roubou alguns pertences do estabelecimento, e em seguida invadiu cerca de 10 quartos. A polícia afirmou que foram roubados dinheiro e equipamentos eletrônicos dos hóspedes. A assessoria do hotel disse ainda que todas as vítimas já deixaram o local.

Policiamento em Santa Teresa
Mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública informou que o bairro de Santa Teresa terá uma Companhia Destacada de Policiamento. O objetivo é patrulhar a região e ampliar o policiamento. Segundo a Secretaria, a criação da companhia já estava prevista, mas foi confirmada nesta tarde, por meio de nota, após o assalto ao Hotel Santa Teresa. A data da instalação, no entanto, ainda não definida.

Ex-funcionário
Um ex-funcionário do Hotel Santa Teresa é alvo de investigação da polícia, segundo informou o comandante do 5º BPM (Praça Harmonia), coronel Edilson de Moraes Filho. A PM suspeita que ele tenha participado da ação da quadrilha.
Funcionários do estabelecimento teriam reconhecido o ex-funcionário. Segundo o coronel, mesmo usando um capuz para proteger o rosto, o criminoso teria sido reconhecido pelo seu porte físico.


Polícia divulga retrato falado de suspeito de assaltar hotel de luxo em Santa Teresa, no Centro do Rio (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro)
Retrato Falado

TJ garante candidato 'obeso' em concurso para bombeiro em MS

Candidato foi reprovado em 2010 por ter alto Índice de Massa Corporal.
Mandado de segurança foi concedido pela Justiça nesta segunda-feira (18).

“Aliviado, a Justiça foi feita”. Com essa frase, o candidato a bombeiro de Mato Grosso do Sul Leonardo Rodrigues de Oliveira, 29 anos, comemorou a decisão unânime da 3ª Turma Cível, nesta segunda-feira (18), que concedeu o mandado de segurança contra a Fundação Escola de Governo do estado. Apesar de o estado poder recorrer às instâncias superiores, Leonardo disse ter vencido mais uma etapa na caminhada para realizar um antigo sonho, de um dia poder se tornar bombeiro.

Candidato 'gordo' entra na Justiça para ser bombeiro (Foto: Ricardo Campos Jr/G1MS) 
Sonho de Leonardo é entrar para o Corpo de
Bombeiros. (Foto: Ricardo Campos Jr/G1MS)
Treinamentos
O edital do concurso prevê que os candidatos devem refazer os exames físicos e médicos, caso a convocação ocorra mais de seis meses após os primeiros testes. Leonardo disse ao G1 que retomou a rotina de preparo para passar novamente pelos testes. Para tanto, ele definiu uma rotina que permite ao candidato ter tempo para o trabalho, família e para o sonho de se tornar bombeiro.
Corridas, academia e preparo para as provas que serão realizadas no concurso são algumas das atividades diárias de Leonardo.

O blog Antenados está fazendo 1 aaaaaaaaaanooooooooooooooo!!!!!!

http://chart.apis.google.com/chart?chxl=1:|maio+de+2009|agosto+de+2010|dezembro+de+2010|abril+de+2011|julho+de+2011&chxp=0,350,700|1,0,25,50,75,100&chxr=0,0,700&chxs=0,676767,11.5,0,t,676767|1,6AA9E6,12,0,l,676767&chxt=y,x&chs=640x200&cht=lc&chco=6AA9E6&chd=s:AAAADAECEAInef8&chls=3&chm=B,6AA9E664,0,0,0|h,E7E7E7,0,0.5,1,-1|h,AAAAAA,0,0,1,1|h,AAAAAA,0,1,1,1|V,E7E7E7,0,0,1,-1|V,E7E7E7,0,3,1,-1|V,E7E7E7,0,7,1,-1|V,E7E7E7,0,11,1,-1|V,E7E7E7,0,15,1,-1

O blog ''Antenados'' recebeu uma visita alta, nesta segunda. Atualmente está com o número de 2.080 visitas. Especialmente esta segunda foram 77 visitas. O Brasil continua em alta, com 1.694 visitas, seguido de 90 à 94 dos Estados Unidos. É um recorde batido aqui no blog. Hoje terá o ensaio fotográfico do Buddy Poke.
Boa Noite. A primeira coisa que venho a dizer, é que hoje, eu vou poder ficar juntinho de vcs, pois eu estou de férias escolares, e só retornarei a estudar dia 2 de agosto. Portanto, vejam às novidades, e uma boa visita!