terça-feira, 19 de julho de 2011

Rui da Silva feat. Cassandra - Touch Me

O blog Antenados está fazendo 1 aaaaaaaaaanooooooooooooooo!!!!!!

http://chart.apis.google.com/chart?chxl=1:|maio+de+2009|agosto+de+2010|dezembro+de+2010|abril+de+2011|julho+de+2011&chxp=0,400,800|1,0,25,50,75,100&chxr=0,0,800&chxs=0,676767,11.5,0,t,676767|1,6AA9E6,12,0,l,676767&chxt=y,x&chs=640x200&cht=lc&chco=6AA9E6&chd=s:AAAADADCDAHiab8&chls=3&chm=B,6AA9E664,0,0,0|h,E7E7E7,0,0.5,1,-1|h,AAAAAA,0,0,1,1|h,AAAAAA,0,1,1,1|V,E7E7E7,0,0,1,-1|V,E7E7E7,0,3,1,-1|V,E7E7E7,0,7,1,-1|V,E7E7E7,0,11,1,-1|V,E7E7E7,0,15,1,-1

Recebi os dados de audiência do blog, e fui informado que neste mês de julho já foi alcançado pelo menos 791 visitas. O total de visitas já está em 2.179. Recebi visitas da República Tcheca, Geórgia e Irlanda.

Frases sobre Amizade

Imagem Meramente Ilustrativa

"É bom ser rico, é bom ser forte, mas é melhor ainda ser amado por muitos amigos."
Autor: (Eurípides)

"Amizade é uma palavra cuja simples menção escrita aquece o coração."
Autor: (Augustine Birrell)

"Apesar de tantos nós, a amizade amarra o coração.
A fé de um companheiro é a nobreza do tecelão."
Autor: (Conde de Orrey)

"A amizade brota naturalmente, e não por simples necessidade."
Autor: (Cícero)

"Entre pessoas aparentemente comum à nossa volta, existem heróis não reconhecidos."
Autor: (Hrold W. Bernard)

"A amizade é a preferência positiva e inalterável por uma pessoa que escolhemos pelas qualidades que mais admiramos."
Abel Bonnard)

"Cada um de nós trilha um caminho diferente na vida, mas, não importando para onde vamos, sempre levamos um pouco um do outro."
(Anônimo)

http://3.bp.blogspot.com/_AIA1RN6Xf9Y/TU1N6X2yJVI/AAAAAAAABGc/OoTYVUbzhFE/s1600/amizade.htm
Amizade é TUDO

Confira os looks que fizeram sucesso nesta semana em O Astro



 
 
  
 
 

bastidores Confira os looks que fizeram sucesso nesta semana em O Astro

Casaco de paetês de Amanda, short de Lili, bolero de Clô...

Amanda com casaco de paetês - O Astro (Foto: O Astro / TV Globo)Amanda arrasou com despojado casaco de paetês (Foto: O Astro / TV Globo)
Estilo é o que não falta às beldades de O Astro. As diferentes personagens da trama exibem, além da boa forma, os mais variados looks. Seja nas roupas, nos acessórios, nos cabelos ou em tudo isto junto, Amanda (Carolina Ferraz), Beatriz (Guilhermina Guinle), Lili (Alinne Moraes) e Clô (Regina Duarte) arrasaram com seus visuais na última semana.

Veremos na próxima postagem os looks que fizeram sucesso nessa minissérie!

vem por aí * Quarta, 20 de Julho » Salomão não encontra joias no cofre e coloca Clô contra a parede. ''Eu exijo uma explicação!

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/07/14/02.jpg
Salomão acusa Clô de sumiço de jóias
 O clima fica tenso na mansão Hayalla. Quando Salomão (Daniel Filho) abre o cofre para guardar uns documentos importantes, percebe que falta algo ali.
Revoltado, ele desce as escadas e vai tirar satisfações com Clô (Regina Duarte): "Eu exijo uma explicação!"
O empresário quer saber onde estão suas joias. E agora? Como será que ela sairá dessa? Fique ligado em O Astro e não perca esta cena que vai ao ar na próxima quarta-feira, 20 de julho.

'Não pode nem abraçar o filho', diz homem que teve orelha cortada. Agressores viram pai e filho abraçados e acharam que eles eram gays. Crime aconteceu durante exposição em São João da Boa Vista.

“Estava eu, meu filho, minha namorada e a namorada dele. Elas foram no banheiro e nós ficamos em pé lá. Aí eu peguei e abracei ele. Aí passou um grupo, perguntou se nós éramos gays, eu falei ‘lógico que não, ele é meu filho’. Ainda falaram ‘agora que liberou, vocês têm que dar beijinho’. Houve um empurra-empurra, mas acabou. Eles foram embora, achamos que tinha acabado ali”, contou o autônomo.
Uma mulher que estava no local pegou o pedaço da orelha e colocou em um copo com gelo. O autônomo foi com um amigo até um hospital da cidade, que o encaminhou para um cirurgião plástico. Ao analisar o ferimento, o médico afirmou que não se tratava de uma mordida, e sim um ferimento causado por algo cortante. Devido à complexidade do problema, o médico recomendou que o autônomo se consultasse no Hospital das Clínicas de São Paulo. “Cheguei lá e uma junta de médicos disse que foi algum objeto cortante e muito bem afiado, porque cortou um pedaço”, afirmou a vítima.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São João da Boa Vista, onde foi aberto inquérito para apurar o caso. As vítimas não conhecem os suspeitos. A polícia tentará identificar os autores da agressão. Eles também poderão responder por discriminação.
O autônomo pretende procurar um advogado para saber o que pode ser feito. Ele está sem trabalhar e ainda apresenta hematomas em um dos braços e nas costas. Seu filho também foi agredido e teve ferimentos no corpo, mas já retornou para o ABC.
“Segundo o cirurgião plástico, se eu for fazer a reconstrução vou gastar de R$ 25 mil a R$ 35 mil. Vai ter que tirar cartilagem da costela. Não saio muito. Fui um dia só, para agradar a namorada e o filho, e acontece isso.”
Ambos foram levados para a Santa Casa. O filho sofreu ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados.
Segundo Fernando Zucarelli, delegado do 1º DP de São João Boa Vista, foi aberto um inquérito para apurar o caso. A polícia tentará identificar os autores da agressão. A homofobia, que é a aversão a homossexuais, ainda não consta como crime no Código Penal brasileiro, mas, além da agressão, os jovens também podem responder por discriminação.
A organização da exposição diz que havia 150 seguranças no evento, além de policiais militares.
Ele disse que eram pai e filho, mas houve um princípio de tumulto. Segundo o homem, os rapazes foram embora, voltaram cinco minutos depois e começaram a agredir os dois. Um deles mordeu e decepou parte da sua orelha. O homem desmaiou. “Na hora que eu acordei, as pessoas diziam que eu estava sem a orelha”, disse.

Frases sobre Amizade

"Grande parte da vitalidade numa amizade é respeitar as diferenças, e não apenas gozar as semelhanças."
Autor: (James L. Fredericks)

"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar de como voar..."
Autor: (Silene Bayub)

"Um sorriso, um aperto de mão, um abraço afetuoso e amigo - bens tão preciosos e que nada nos custam. Economizá-los pra quê?"
Autor: (Pe. Luiz Carlos)

"Um bom amigo é aquele que adivinha sempre quando se tem necessidade dele."
Autor: (Jules Renard)

"Não tomes como amigo um homem de quem não saibas primeiro como conservou a amizade com outros; porque deves esperar que procederá contigo tal como procedeu com os demais."
Autor: (Sócrates)

"Amigo é aquele que, apesar do seu sucesso, continua a gostar de você; sem o menor sinal de inveja."
Autor: (Tereza Emília Arantes)

"Repreende o amigo em particular; louva-o na presença de todos."
Autor: (Leonardo da Vinci)

"Quem tem um amigo, mesmo que um só não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudade, mas não estará só."
Autor: (Almir Klink)

"Cada novo amigo é um pedaço de nós próprios reconquistado."
Autor: (Terêncio)

"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."
Autor: (Aristóteles)

"Dê-me um amigo, apenas um, que encontre as necessidades de todos os meus diferentes humores."
Autor: (Esther M. Clark)

"Não imagino nada tão feliz para mim quanto a lembrança dos bons amigos."
Autor: (William Shakespeare)

Polícia prende suspeito de briga em que homem teve orelha cortada

Segundo os policiais, o suspeito confessou o crime.
Vítima foi confundida com gay; caso foi no interior de SP. 

Um homem foi preso nesta terça-feira (19) por suspeita de participar da agressão contra pai e filho em uma festa em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, na sexta (15). Durante a briga, a vítima, um autônomo de 42 anos, teve parte da orelha decepada. Segundo a polícia, o homem confessou o crime. Os policiais pediram que ele fosse preso, mas a solicitação foi negada por um juiz. Por isso, o suspeito foi liberado. Outros dois suspeitos já foram identificados, segundo a polícia, e são procurados.
A Polícia Civil investiga se câmeras de segurança instaladas na festa agropecuária realizada registraram o momento em que o autônomo foi atacado. O homem estava abraçado a seu filho de 18 anos quando um grupo os abordou e perguntou se eles eram gays. Mesmo diante da negativa, os dois foram atacados.
“Existe monitoramento interno lá. Então, a gente está tentando colher essas imagens para conseguir fazer uma filtragem e ver se a gente consegue, através delas, apurar o autor”, disse mais cedo o delegado Fernando Zucarelli, do 1º Distrito Policial de São João da Boa Vista, nesta terça-feira (19). “Estão sendo ouvidas testemunhas. A vítima foi ouvida e está sendo submetida a exames, tentando chegar à elucidação do fato.”

orelha (Foto: Juliana Cardilli/G1)
Homem teve parte de orelha decepada

 

O autônomo vive na cidade vizinha de Vargem Grande do Sul e foi à festa com seu filho, que mora no ABC com a mãe, e com as namoradas dos dois. Ele contou ao G1 como foi atacado. “Elas foram no banheiro e nós ficamos em pé lá. Aí eu peguei e abracei ele. Aí passou um grupo, perguntou se nós éramos gays, eu falei: ‘Lógico que não, ele é meu filho’. Ainda falaram ‘agora que liberou, vocês têm que dar beijinho’. Houve um empurra-empurra, mas acabou, eles foram embora, achamos que tinha acabado ali”, contou a vítima.
Pouco depois, entretanto, o grupo voltou. “Não sei se eu tomei um soco, o que foi, veio de trás, pegou no queixo, eu acho que eu apaguei. Quando eu levantei, eu achei que tinha tomado uma mordida, eu senti, a minha orelha já estava no chão.”
Segundo médicos, foi usado um objeto cortante. Não foi possível reimplantar o pedaço retirado.

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/19/300x250mapasp.jpg
Dados da Globo

Moda Buddy Poke (Ensaio)

Gente, depois dessas postagens anteriores, venho a colocar... isso: BUDDY POKE ensaio fotográááááfico!











Manian - Turn The Tight

 Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia apresenta seu bonde elétrico em Seul, na Coreia do Sul.


  A sessão do Parlamento britânico que interrogava o magnata da mídia Rupert Murdoch e seu filho James sobre o escândalo dos grampos do tabloide "News of the World" teve de ser interrompida quando um homem invadiu o local e agrediu o dono da News Corp.

Flamingo é visto se escondendo em meio a suas penas no zoológico de Schönbrunn, em Viena, na Áustria.
 
  Um spa canino em Cainta, na região metropolitana de Manila, nas Filipinas, conta com um serviço de "pedicure". Segundo a imprensa local, os serviços especializados para cães têm se tornado comuns, apesar de a carne canina ainda ser comumente consumida.

 
Homem equilibra sua bicicleta em um poste em Sydney, na Austrália.

 Político tailandês Chuvit Kamolvisit usa uma faca para fazer juramento de combate à corrupção.
 
   Ao menos 12 países participam de reunião da Asean em Bali, na Indonésia. Encontro discutirá, entre outros temas, a segurança na Ásia.
 
 A secretária de Estado Hillary Clinton, encontra-se com o ministro do Exterior da Índia, SM Krishna, antes de uma reunião em Nova Déli.

CRIMINOSOS NOTÓRIOS

Juan Carlos Ramírez Abadía

 

Juan Carlos Ramírez Abadía, vulgo "Chupeta", (Palmira, 16 de fevereiro de 1963) é um megatraficante de drogas colombiano. Considerado pelo FBI como o segundo homem mais perigoso do mundo depois de Osama Bin Laden, é acusado de mais de trezentos assassinatos na América Latina e mais de quinze nos Estados Unidos.
Ramírez está envolvido com tráfico de entorpecentes desde 1986, e é líder do importante cartel de drogas Valle del Norte, na Colômbia. Foi preso em março de 1996 e cumpriu quatro anos e três meses por enviar 30 toneladas de cocaína aos Estados Unidos.
Conforme o governo dos Estados Unidos, o traficante movimentou mais de um bilhão de dólares em dez anos com o envio de, pelo menos, mil toneladas de cocaína para o mercado norte-americano.

No dia 7 de agosto de 2007, em operação sob o comando da Polícia Federal (PF), intitulada "Operação Farrapos", Ramírez foi preso na Grande São Paulo, num condomínio fechado em Aldeia da Serra. Em sua casa foram apreendidas uma coleção de relógios de grife e significativa quantia de dinheiro. Ramírez era procurado pela Drug Enforcement Administration (DEA), agência estadunidense de controle de tráfico e lavagem de dinheiro.
O governo estadunidense oferecia a recompensa de cinco milhões de dólares (cerca de 9,7 milhões de reais) pela captura do traficante. A direção da PF afirmou, porém, não querer o prêmio. O argumento foi de que o combate ao narcotráfico e à lavagem de dinheiro é uma atribuição constitucional da Polícia Federal, e não pode, portanto, estar atrelada a interesses financeiros.
 O bilionário traficante colombiano Juan Carlos Ramírez Abadia, o “Chupeta”, preso no Brasil, usava submarinos de 20 metros de comprimento para levar cocaína para os Estados Unidos. Pelo menos 10 embarcações envolvidas no tráfico já foram apreendidas. Além disso, a quadrilha montada pelo colombiano tinha a intenção de criar empresa de táxi aéreo no Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. O objetivo era facilitar o transporte de valores e de integrantes do grupo, evitando, assim, a fiscalização nos vôos de carreira. O aeroporto foi escolhido por ser pequeno e não ter controle rígido como em Congonhas e Cumbica.
 No dia 1° de abril de 2008 foi condenado a 30 anos, 5 meses e 14 dias de prisão. Abadia, foi acusado por formação de quadrilha, por fugir da polícia americana, por lavar dinheiro com o dinheiro do tráfico e por falsidade ideológica.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4f/Juan_Carlos_Ramirez-Abadia2.jpg
Juan Carlos Ramirez Abadia

MP-RJ pede à Justiça prisão de 4 PMs suspeitos pela morte de Juan

Menino sumiu durante ação da PM em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Corpo foi achado perto de rio; antes perícia informou que corpo era de menina.


Menino Juan (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Corpo de Juan foi encontrado no Rio Botas
O Ministério Público do Rio pediu nesta terça-feira (19) à Justiça a decretação da prisão temporária, de 30 dias, dos quatro policiais militares suspeitos de envolvimento no sumiço e na morte do menino Juan Moraes Neves, de 11 anos. Segundo a assessoria de imprensa do MP, o pedido foi enviado à 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A assessoria do MP explicou que a prisão temporária dos PMs foi pedida em relação a dois homicídios duplamente qualificados (a morte do menino Juan e de um suposto traficante), duas tentativas de homicídio duplamente qualificado (do irmão de Juan, e de um jovem de 19 anos - ambos estão no Programa de Proteção à Testemunha) e ocultação de cadáver de Juan.
 Justiça autoriza quebra de sigilo telefônico
Em 12 de julho, a Justiça do Rio determinou a quebra do sigilo telefônico de dez pessoas que estão sendo investigadas pelo sumiço e morte de Juan. O juiz Márcio Alexandre Pacheco da Silva, do 4º Tribunal do Júri de Nova Iguaçu, autorizou a quebra de sigilo telefônico entre o dia 2 de junho até 4 de julho de 2011. O pedido foi feito pelo Ministério Público.
PMs souberam de morte através da imprensa, diz advogado
O advogado Edson Ferreira, responsável pela defesa dos quatro PMs acusados de envolvimento na morte do menino Juan, informou que os seus clientes são “absolutamente inocentes”. No entanto, ao ser questionado, se um tiro disparado por um dos PMs poderia ter atingido a criança, ele disse que “esse ponto ainda não se discute". Ferreira voltou a dizer que os policiais só souberam da morte de Juan através da imprensa.

Bilheteria na estreia de "Harry Potter" atinge US$481,5 milhões

O recorde de bilheteria na estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" ficou um pouco mais mágico na segunda-feira, quando a Warner Bros. divulgou o total acumulado mundialmente: US$ 481,5 milhões.

A estimativa preliminar da bilheteria entre sexta e domingo nos EUA e Canadá era de US$ 168,5 milhões, mas acabou fechando em US$ 169,2 milhões. No resto do mundo, o total acabou sendo de US$ 312,3 milhões, acima da estimativa preliminar de US$ 307 milhões.
http://www.cineinsite.com.br/materia/11764/fotos/foto.jpg

Esse é o oitavo e último filme da série sobre o menino mago e seus amigos. Nos EUA e Canadá, ele bateu o recorde de estreia mais lucrativa (superando os US$ 158,4 milhões de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", em 2008), de maior faturamento no dia de lançamento, maior número de salas ocupadas em sessões da meia noite e maior lançamento em telas gigantes Imax.

Horóscopo 19 de julho

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/aries.gifÁRIES
21/03 a 19/04
Elemento: FOGO
Planeta Regente: MARTE
Previsão: O fato de o Sol ainda estar em Câncer, que é seu signo de concepção, anuncia dias excelentes para você dedicar-se à família e a suas iniciativas no sentido de organizar-se melhor em casa. Dica: os negócios imobiliários estão favorecidos e você pode tornar sua casa mais bonita e aconchegante.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/touro.gifTOURO
20/04 a 20/05
Elemento: TERRA
Planeta Regente: VÊNUS
Previsão: Os raios do Sol harmonizam-se com seu signo e fazem com que estes dias sejam especialmente movimentados e estimulantes. Você sentirá maior prazer em viajar e sair da rotina. Dica: seu desejo de aprender está em alta, por isso você dedique-se aos estudos, leituras e tudo o que lhe informe e atualize.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/gemeos.gifGÊMEOS

21/05 a 21/06
Elemento: AR
Planeta Regente: MERCÚRIO
Previsão: O Sol torna esta fase ótima para você cuidar das coisas materiais e organizar-se ainda melhor. Seu espírito prático está em alta e você pode sair-se especialmente bem no serviço e em tudo o que exija bom senso e objetividade. Dica: o momento é propício para você incrementar seus rendimentos.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/cancer.gifCÂNCER

22/06 a 22/07
Elemento: ÁGUA
Planeta Regente: LUA
Previsão: Até dia 22, o Sol está em seu signo, por isso você vive dias especiais e tende a sentir-se com muita energia. Você está em condições de concentrar-se em si, nos assuntos pessoais e em tudo o que lhe convém. Dica: no dia de seu aniversário, você iniciou um novo ciclo vital, ótimo para as amizades.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/leao.gifLEÃO

23/07 a 22/08
Elemento: FOGO
Planeta Regente: SOL
Previsão: O Sol ainda ocupa seu setor espiritual e aconselha você a evitar o excesso de reuniões e compromissos. O ideal é você dar atenção a seus limites e desacelerar o ritmo. Alterne as horas de agito com outras de sossego, para manter-se em forma. Dica: não se jogue de cabeça em situações nebulosas.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/virgem.gifVIRGEM

23/08 a 22/09
Elemento: TERRA
Planeta Regente: MERCÚRIO
Previsão: O Sol continua a transitar sobre seu setor das amizades e faz com que divertir-se na companhia dos amigos e das pessoas mais próximas seja bastante agradável. Você anda muito mais sociável e fraternal. Dica: você está em uma fase excelente para participar de tudo o que se passa a seu redor.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/libra.gifLIBRA

23/09 a 22/10
Elemento: AR
Planeta Regente: VÊNUS
Previsão: O ponto culminante de seu céu natal permanece sob a influência do Sol, que torna estes dias propícios para você projetar-se. O sucesso, tanto social quanto profissional, está a seu dispor e você pode brilhar muito. Dica: evite sobrecarregar-se de responsabilidades e dê atenção aos anseios espirituais.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/escorpiao.gifESCORPIÃO

23/10 a 22/11
Elemento: ÁGUA
Planeta Regente: PLUTÃO
Previsão: Durante os próximos dias sua necessidade de sair da rotina e viver novas situações permanece em alta, graças ao Sol. Nossa estrela estimula seu espírito de aventura, favorece as viagens e tudo o que rompa com a rotina do cotidiano. Dica: esteja alerta para não se jogar de cabeça em situações indesejáveis.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/sargitario.gifSAGITÁRIO

22/11 a 23/12
Elemento: FOGO
Planeta Regente: JÚPITER
Previsão: O Sol continua sobre seu setor do inconsciente e torna estes dias ótimos para você mergulhar fundo em seu próprio íntimo e entender ainda melhor seus reais desejos e motivações. Sua necessidade de isolamento e intimidade está em alta. Dica: você pode passar momentos quentíssimos a dois.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/capricornio.gifCAPRICÓRNIO

22/12 a 19/01
Elemento: TERRA
Planeta Regente: SATURNO
Previsão: O Sol dinamiza suas relações pessoais e faz com que o período até 22/7 seja excelente para você compartilhar as coisas. Você anda mais sociável, capaz de entrosar-se melhor e de unir-se aos outros em torno de metas comuns. Dica: sua necessidade de dar e receber afeto está em alta.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/aquario.gifAQUÁRIO

20/01 a 18/02
Elemento: AR
Planeta Regente: URANO
Previsão: Seu setor do serviço continua sob a proteção do Sol, que faz com que estes dias sejam ideais para você brilhar e progredir no que faz. Aproveite para cuidar daquelas pequenas coisas do cotidiano para as quais em geral não tem cncentração. Dica: você pode purificar-se por meio de uma boa dieta.

http://www.atarde.com.br/fw/img/2008/04/horoscopo/peixes.gifPEIXES

19/02 a 20/03
Elemento: ÁGUA
Planeta Regente: NETUNO
Previsão: Você não tem do que se queixar, pois o Sol permanece em sua casa da paixão e dá a maior força aos assuntos sentimentais. Ele faz com que você viva uma fase gratificante, ótima para sair e curtir plenamente o lado bom da realidade. Dica: se seu coração está vago, há boas chances de pintar alguém.

Estado de saúde de músico da Estakazero é grave

O baterista da banda de forró Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Júnior, de 32 anos, está internado em coma induzido no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar por uma cirurgia que foi dividida em duas etapas. Ele está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
O músico foi baleado na cabeça, por volta das 13h30 desta terça-feira, 19, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram disparos contra ele. Paulo César estava em um Fiat Uno, cor cinza, na Rua do Jaracatiá, próximo à Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.

Paulo Cesar Perrone Souza Jr. é baterista da banda Estakazero
Paulo Cesar Perrone Souza Jr. é baterista da banda Estakazero
 
 Estado de saúde -  Após o final da segunda cirurgia, Paulo foi colocado em coma induzido, de acordo com um primo que não quis se identificar. Agora, a família aguarda para ver como o músico vai reagir ao procedimento cirúrgico.
 O tiro atingiu o músico na têmpora esquerda e saiu pela direita. Com isso, a bala não se alojou na cabeça da vítima, informou a Dra. Flávia.

Espera -  Familiares e alguns integrantes da banda estiveram presente durante toda a tarde no hospital. Uma das tias do músico, que também não quis se identificar, disse que ele não morava próximo ao local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Ensaios do ‘Dança’ voltam com tudo

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files//2360/2011/07/grupo1_700.jpg

Dança de rua será próximo ritmo que os oito semifinalistas da competição terão que aprender para se apresentar no palco do Domingão.
“O novo ritmo exige concentração”, disse Mônica Martelli. A mesma opinião tem Milena Toscano. “Os movimentos são mais precisos”, comentou. Raphael Viana já chegou ao ensaio mostrando o que sabe do ritmo, divertindo todo mundo. “Alguma coisa eu já sei!”, brincou. Odilon Wagner pensa que será difícil, mas está preparado para encarar mais uma apresentação.

Ingressos para show de Eric Clapton no Rio se esgotam em apenas dois dias e produtores estudam uma nova data Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/07/19/ingressos-para-show-de-eric-clapton-no-rio-se-esgotam-em-apenas-dois-dias-produtores-estudam-uma-nova-data-924938595.asp#ixzz1SazwxTim © 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

O guitarrista Eric Clapton / Reprodução
RIO - Tem, mas acabou. Os ingressos para o show que Eric Clapton fará no Rio de Janeiro no dia 9 de outubro se esgotaram em apenas dois dias. O guitarrista se apresenta ainda em Porto Alegre, no dia 6, e em São Paulo, no dia 12. Apesar de não confirmarem oficialmente, os produtores da XYZ LIVE já estudam a possibilidade de abrir uma nova data no Rio.
As entradas para o show na HSBC Arena custavam entre R$ 240 e R$ 950.