sábado, 23 de julho de 2011

Ana Maria Braga com conjuntivite

Nesta segunda (4), Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” com conjuntivite. Segundo Silvia Pacolla, assessora de imprensa da apresentadora, ela já voltou de Nova York – onde estava viajando – no último domingo (3) com a doença.


“A Ana não vai deixar de apresentar o programa e brincou dizendo que vai mostrar uma coleção de óculos escuros ao público”, contou Silvia.


No programa desta segunda (4), que foi ao vivo, a apresentadora convidou o médico Guilherme Furtado, do quadro “S.O.S Mais Você”, para falar sobre conjuntivite. Ele ensinou como se proteger para evitar e como tratar a doença. Guilherme mostrou que os sintomas são fáceis de perceber: olhos avermelhados, lacrimejamento, inchaço nas pálpebras, intolerância à luz e aquela sensação incômoda de que há areia dentro dos olhos.



 Fonte: Blog Hipersessão

Uma última notícia antes de encerrar: Lima Duarte fala mal do personagem que fez em Araguaia

Segundo o blog Hipersessão:

“Foi muito chato, eu detestei esse vilão aí. Não gostei de fazer não. A repercussão foi boa, pois eu fiz muito bem um personagem que eu detestei”,diz Lima Duarte.

Roque Santeiro, atualmente reprisando no Canal Viva, Lima Duarte diz que assiste a mesma e que se diverte muito com Sinhozinho Malta.
A novela foi gravada em 1985.

“Eu assisti ontem ao Roque Santeiro, achei divertido, vital, vigoroso, cheio de vida, mas já se passaram 30 anos e não sei como a moçada reage hoje. Fala-se de um clima tão favorável ao Roque Santeiro e fico pensando se quem assiste pensa ‘não é nada disso que falam!’. Tomara que não né?”

''Vaaaaaaaaaaaaaaai amiiiiiiiiigoooooooo, não há periiiigo que hoje possa assustaaar!''



Lima Duarte
Imagens retiradas do blog Hipersessão.


Uma boa noite; e até amanhã

Mariana Weickert e Lilian Pacce gravam participação em Insensato Coração/Além delas, outros grandes nomes da moda brasileira contracenaram com Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer


Entre os convidados, a modelo e apresentadora Mariana Weickert e as jornalistas Erika Palomino e Lilian Pacce (Foto: Insensato Coração / TV Globo) 
Entre os convidados, a modelo Mariana Weickert e as jornalistas Erika Palomino e Lilian Pacce
 
Nos próximos capítulos de Insensato Coração, o universo fashion estará em alta. Um desfile vai dar o que falar na trama. Para dar mais glamour ao evento do Grupo Drumond, grandes nomes do mundo da moda participaram das gravações na tarde deste sábado, 23/7.
Convidados no intervalo das gravações (Foto: Insensato Coração / TV Globo) 
Os convidados no intervalo das gravações
 
Além deles, também gravaram os estilistas André Lima, Lenny Niemeyer, Patricia Vieira e Maxime Perelmuter, as jornalistas Melina Dalboni, Heloisa Marra e Eloysa Simão, o consultor de moda Julinho Rego e José Camarano, produtor de moda.
A editora de moda Regina Martelli (Foto: Insensato Coração / TV Globo)A editora de moda Regina Martelli
Eles contracenaram com os atores Lázaro Ramos (André), Camila Pitanga (Carol), Bruna Linzmeyer (Leila), Maria Clara Gueiros (Bibi), Rodrigo Andrade (Eduardo) e Tainá Müller (Paula). Ficou curioso para saber do que se trata a gravação? As cenas vão ao ar no próximo sábado, 30/7. Saiba mais sobre o capítulo.

 Fonte: G1

O blog ''Antenados'' fica por aqui. Outras notícias e novidades vc encontra aqui. Boa Noite, e até amanhã
 
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDsa3Niyq0lZ4j37DOcQK83jP5hZO9hgLdE3PauYzustBEG4Ao
 

Retirado da G1.com>Zico deixa hospital: 'Logo volto para a estrada. A vida não para'


zico hospital rios dor (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)Zico faz sinal de positivo ao deixar o hospital

Zico deixou às 19h20m deste sábado o hospital no qual estava internado desde a tarde de sexta, na Zona Oeste do Rio. O Galinho, que chegou ao local com fortes dores de cabeça e náuseas, passou por diversos exames, mas nada de grave foi detectado. Ele sofreu com uma virose. Segundo o próprio Zico, uma preocupação em especial ajudou a contribuir para seu problema.
 - Tudo foi decorrente de uma preocupação com meu neto nos Estados Unidos (Antônio, de dez meses, filho de Thiago). O quadro dele de meningite viral me preocupou bastante. Entretanto, esta doença é uma das que dão menos problemas, e ele já está bem. Comigo, muitos exames foram feitos. A febre não baixou durante 24 horas. Foi uma virose, amanhã vou continuar fazendo acompanhamento em minha casa. Preciso ficar 48 horas de repouso - contou Zico, ao deixar o hospital.

Fonte: G1

O BULLYING em filme

O bullying se tornou um filme. Feito em 2009, o filme Bullying - Provocações sem limites, conta a história de um garoto, Jordi (Albert Carbó) novo em uma escola, e que, ao se mudar pra lá, sua vida se tornou um inferno. Seus colegas eram poucos, mas, inimigos, eram muitos.
O violador era Nacho (Joan Carles Suau), um adolescente muito rebelde, que agia com mais 5 pessoas.A sua primeira provocação com Jordi foi uma babida que produz urina, e que é impossível de segurar por muito tempo. A partir daí, sua vida se torna um inferno, pois não conta pra ninguém sobre o que está acontecendo, nem mesmo pra mãe.
Pela internet, ele conhece Ania, que também sofre bullying. Ela já recebeu queimada de cigarro, e nunca seus pais souberam; só no final.
Jordy já foi jurado de morte, dentro da escola. Só havia ele e outros compsarsas do mau. Nacho segurou uma barra de ferro usada em malhações, mas ele desistiu de matá-lo e ameaçou matá-lo se contasse para alguém. Sua mãe descobriu isso através de marcas no corpo, e levou ao médico, e disse o que estava acontecendo.
No final, um vizinho (aparece no início do filme), convence Jordi a contar para a polícia, mas ele não foi.
Ele morreu de suicídio.
Os causadores de problemas foram expulsos do colégio em que Jordi passou seus últimos dias.
Na cadeira dos provocadores, não restou nada, porque já tinham ido embora, ou seja, foram expulsos.
Na cadeira de Jordi, restou uma flor branca.
A diretora do colégio nunca acreditou no que havia acontecendo no colégio; isso logo no início; mas no final, ela acreditou, e resolveu reforçar a segurança da escola.

Critica do autor:


Eu gostei muito desse filme, porque conta o sofrimento do protagonista, em uma escola. Se você sofre com isso, não fique de boca calada. Conte para os seus amigos, ou pra alguém que você mais confie, que passa mais tempo com você, e que são seus verdadeiros amigos.

FILME

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvWH20fYjtvxHEsAHfG4GyPwoODWTaRIG2Rgwy8KH06oVF6Nzq
verso e capa do filme

Revirando o Baú



Há 3 meses, estava aberto o discurso sobre a reação de uma vítima do bullying. O vídeo veiculado no Youtube mostra a vítima do bullying reagindo aos insultos e num impulso de raiva joga o outro garoto no chao. Em outras matérias, ele comenta que não se arrepende do feito.


OBS do autor(crítica): 
Nesses casos, o mais aconselhável é procurar a direção da escola, bem como, não deixar de levar o assunto aos pais ou responsáveis.

o VÍDEO:

 Os vídeos são muitos. Nesse caso, escolho um pra mostrar a todos vcs:


Imagem de 'Nossa Senhora do Crack' causa polêmica em SP

Polêmica“Eu achei uma ofensa à Nossa Senhora, eu como católico, não aprovo”, disse o frentista Luciano dos Santos.
Usuários de crack, que não quiseram se identificar, também não aprovaram o uso da imagem. "Achei ridículo. Na minha opinião é um pecado sem tamanho. Puzesse um outro nome, Nossa senhora da Apa, rogai por nós”, disse uma usuária.
“Quem fez isso aí errou, não devia ter feito porque, queira ou não, não pode envolver uma santa com o crack, que é uma santa da igreja, coisa de Deus, então nós tem que respeitar”, disse outro usuário.

RevoltaNesta manhã, um grupo de usuários de drogas ficou revoltado com a obra. Um homem se dependurou na imagem e a derrubou no chão. “Nós quebramos porque é a santa do mal, é como se fosse a santa do mal. A santa do crack”, disse um usuário.

“Porque o crack não é bom, o crack não é de Deus e a santa é uma santa divina, uma coisa boa”, afirmou uma usuária.
ApoioO padre Julio Lancelotti que trabalha com moradores de rua e dependentes químicos, diz que a idéia do artista foi louvável por levar uma esperança para quem vive no mundo das drogas. "Eu acho que agora quebrada ela ficou mais parecida com o povo que está aqui", disse o padre.
A moradora Maria Aparecida levou o que sobrou da imagem para casa. “Eu fiquei muito com pena, fazer isso. Vou deixar lá na porta do meu barraco”.

No Twitter, fãs culpam ex-marido por morte de Amy Winehouse


Reuters/Agência

Blake e Amy

Revoltados com a morte precoce de Amy Winehouse, neste sábado, 23, em Londres, fãs culparam no Twitter o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil.  Em entrevista dada em 2008, Blake admitiu que foi ele quem iniciou Amy no mundo das drogas pesadas.

"Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram", disse ele, na época.

Fãs depositam flores na rua onde Amy Winehouse morava em Londres. 'Bela Amy, boa noite, durma bem', escreveu fã em um bilhete depositado no local.

Dezenas de buquês de flores estão sendo depositados na entrada da rua onde Amy Winehouse morava, em Camden Square, em Londres. A rua foi fechada pela polícia por um cordão de isolamento. Segundo o site da BBC, cerca de 70 jovens, por volta de 18 anos, prestam homenagens à cantora, que morreu neste sábado, 23.  Em um dos buquês depositados, está um bilhete de um fã: "Bela Amy, boa noite, durma bem".


Getty Images  /Agência 
Uma fã deposita flores em frente à rua onde Amy morava
 
Getty Images  /Agência 
Fãs lamentam a morte da cantora. Um dos bilhetes diz: "Bela Amy, boa noite, durma bem."

Antenados Critica

Amy Winehouse

Obs: A Amy Winehouse era uma boa cantora. Se ela não tivesse se autodestruindo, talvez as vaias no último show soariam como um aplauso. A carreira de Amy foi muito curta. A vida dela tbm foi muito curta. Ela estará sempre nos corações dos fãs, ou melhor dizendo, estará sempre viva para todos os fãs!

Terceiro álbum de Amy Winehouse foi adiado por ida à reabilitação

O público vibrava quando Amy bebia água, a única bebida que ela tomou (Foto: AP) Amy durante show no Brasil
Um suposto terceiro álbum da cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado (23) em seu apartamento na Inglaterra, sofreu atrasos por causa da última internação da cantora numa clínica de reabilitação. As informações são da revista "People", em matéria publicada em maio deste ano.

Segundo fonte citada pela revista, o disco estaria pronto. "Ela finalmente terminou o álbum e está pronto para sair. Eles estavam prestes a definir uma data de lançamento e isso [a internação] aconteceu. Eles não podem dar uma data específica até que eles saibam que ela vai sair."
O disco, no entanto, já havia sido anunciado para janeiro deste ano, e não saiu. Em julho de 2010, a cantora disse ao "Metro" que o trabalho sairia em seis meses. Durante a entrevista, Amy disse que as músicas soariam muito parecidas com aquelas ouvidas em "Back to black", de 2006.

Blog divulga vídeo de suposta última 'performance' de Amy Winehouse

O blogueiro Perez Hilton divulgou um vídeo da suposta última performance de Amy Winehouse em palcos, em show em Londres na quarta-feira (20). Veja a performance da cantora com sua pupila  Dionne Bromfield.
Amy morreu neste sábado (23). Fãs também gravaram imagens da cantora e publicaram os vídeos no YouTube.
A inglesa fez uma performance com a jovem cantora por ela apadrinhada durante o iTunes Festival. Winehouse não cantou, apenas dançou e pediu aplausos do público para sua protegida. Ela dá apoio para Bromfield desde 2008, quando a artista foi revelada pelo YouTube.

Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
Policiais retiram corpo de Amy Winehouse em Londres (Foto: AFP)Policiais carregam corpo de Amy
"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.
Volta aos palcos tumultuadaAmy Winehouse chegou a se apresentar em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. A passagem dela pelo Brasil, no começo deste ano, prometia marcar a volta por cima da popstar britânica.
O que se viu em suas apresentações, no entanto, foram shows curtos, marcados por uma presença de palco tímida e pontuados por alguns momentos constrangedores, quando a cantora esquecia as letras de suas próprias músicas e deixava o palco por alguns instantes sem dar satisfações.
No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar aparentemente bêbada durante a performance.
Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.

Placa de Camden Square, onde Amy morreu (Foto: AFP) 
Placa de Camden Square, onde Amy morreu (Foto: AFP)
Repercussão mundial
Em nota divulgada nesta tarde, a Universal, gravadora da cantora, afirmou estar profundamente triste com a perda repentina de uma "musicista talentosa, cantora e intéprete". "Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil", finalizou o texto.
Amy Winehouse durante show em Belgrado, em que foi vaiada (Foto: AP) 
Amy Winehouse durante show em Belgrado, no
qual foi vaiada
Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon (no Twitter, @Zalon).

"Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafou o artista.
Também no Twitter, a revelação da música soul Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado".
"Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle.
O cantor Mayer Hawthorne, que também abriu shows de Amy no Brasil, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês]", diz.

Os looks de bermuda jeans! Vc... usaria ou não?

 

 







 http://gnt.globo.com/gsat-images-web/lo/looks-short-jeans-620-06_1943762912064088044.jpg






Sequestradora de bebê em São Gonçalo se apresenta na delegacia

Ela foi à 154ª DP, em Cordeiro, distrito de Nova Friburgo, por volta das 14h, acompanhada de um advogado, da irmã e levando o bebê.

http://extra.globo.com/incoming/2296247-87c-c66/w640h360-PROP/bebezinho.jpg

Amy Winehouse: Famosos lamentam a morte da cantora

QUEM Online; Foto: Getty Images
  Getty Images 
Famosos usaram suas páginas no Twitter para lamentar a morte da cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos. Ela foi encontrada morta na tarde deste sábado em seu imóvel, na cidade de Londres, na Inglaterra.

Leia abaixo os posts dos famosos:
Fernanda Souza
, atriz: “Meu Deus, a Amy morreu?????? Triste”

Fernanda Paes Leme, atriz: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”
Cássio Reis, ator e apresentador: Crônica de uma tragédia anunciada: Amy Winehouse.

Marcelo Médici, ator: “No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste. Amy Winehouse era bem f...”

Lia Khey, ex-BBB: “Aff a Amy morreu!? É sério???”

Eliana, apresentadora: “Que dia triste... Sem Amy e a tragédia de Oslo”

Preta Gil, cantora: “Pousamos em São Paulo e fiquei triste demais e chocada com a noticia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso. Que perda!!”


Felipe Solari, apresentador: “Amy, pelo menos deixou um disquinho novo pra gente?? Porque talento é o que não faltava ali “

Leão Lobo, apresentador: “Muito triste saber que a Amy Winehouse morreu, ela era tão talentosa, mas caminhou pra isso”

Miguel Roncato, ator: “Amy: uma gênia de talento que não soube aproveitar a vida!”


Rita Lee, cantora: “Vida de artista é clichê. Ou morre de overdose, ou entra para uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura”

Paulo Gustavo, ator: “Nossa fiquei realmente triste igualmente quando Michael morreu! Engraçado isso! Quando a gente gosta de um artista! Pessoas f...”
Giovanna Ewbank, atriz: “Que triste...estou péssima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo já sabendo o que aconteceria... Muito triste!”

Kim Kardashian, socialite: “Eu acabo de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Eu rezo para que ela esteja em um lugar melhor e na paz”
Kelly Osbourne, cantora: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Demy Moore, atriz: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Guilhermina Guinle, atriz: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Mayra Dias Gomes, escritora: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."

Bárbara Evans, modelo: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."

Dany Bananinha, assistente de palco: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"
Antonia Fontenelle, atriz: “Como pode a vida, acordo com mensagens positivas do querido Amaury Jr. meu marido me diz que Amy Winehouse, morreu, fiquei feliz e triste”

Sabrina Sato, apresentadora: “Triste”

Jaque Khury, ex-BBB: “Meu pai adora a Amy também... O vozeirão... E ele acha ela parecida comigo... Putz, mais um talento que a droga levou...”

Christine Fernandes, atriz: “Puxa vida, o dia começa com essa nota triste da Amy. Sabia que estava assistindo a um show histórico quando vi ela no palco aqui no Rio...”

Francisco Gil, filho de Preta Gil: “Que é isso, brother ... Peguei todas as musicas dela esses dias, sou fã pra c... da voz e do swing da mulher ! RIP Amy ... Sou fã !!!!”


 Getty Images
Geovanna Tominaga, apresentadora: “A noite de ontem terminou com vinho e Amy no player. Triste com a partida desse grande talento...”

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Crnica de uma morte anunciada! Vida e obra curtissima. Mas como disse fez uma OBRA. O DVD é maravilhoso.”^

Chuck Hipólitho, apresentador e músico: “Muito triste”

Tammy Di Calafiori, atriz: “Amy morreu?”

Sophia Abrahão, atriz: “Tô passada. Amy morreu???”

Ed Motta, cantor: “Para Amy Winehouse, RIP”
Glória Perez, autora: "Que triste! Amy Winehouse morreu!"

Bruno De Luca, ator e apresentador: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."

Carolina Dieckmann, atriz: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!"

Maytê Piragibe, atriz: “Tô chocada com a morte da Amy winehouse!! Triste demais...”

Luciele Di Camargo, atriz: “Viva já era a maior campanha mundial anti-drogas. Agora morta será uma campanha não só mundial como celestial. Drogas, tô fora. Amy Winehouse, sua burra do c...!!!!! Por quê esses gênios da música fazem isso??? Droga”

Daniela Mercury, cantora: “Vamos repensar! Anorexia, desequilibrio, beleza móbida, heroína chic! Para mim, o equilíbrio é a verdadeira liberdade e a grande beleza! Corpo é templo da alma!As vezes o artista esquece!A intensidade da alma não pode destruir o suporte.Corpo e alma devem ser cultivados juntos”

Serginho Groisman, apresentador: "Importante não é aproveitar a morte para um discurso moralista. E sim lamentar muito a perda de uma maravilhosa cantora"
Fabiana Alvarez, atriz: “Ah ... Pqp! Mais uma super artista se foi. Parece que os gênios não suportam o que a vida oferece!”

Rita Guedes, atriz: “Amy parra mim era a cara nova do jazz. Artista de um talento visceral! Que Deus a ilumine aonde estiver. Love you”

Carol Macedo, atriz: “Estou chocada e muito triste!!!!!!!!! Estou aqui no camarim da gravação e, de repente, recebo essa noticia. A mulher de voz maravilhosa, da qual sou muito fã, morreu! Minha diva Amy Winehouse morreu! Sem palavras, estou muito muito triste!”

Tessália, ex-BBB: “Amy viverá eternamente em nossos corações e em vários Madame Tussauds [museus de cera] pelo mundo. Ainda dá pra tirar foto com ela”

Letícia Dornelles, autora: “Amy Winehouse... 27 anos... Muita droga...”
Thalita Rebouças, escritora: “Amy morreu com 27 anos, mesma idade de Joplin, Cobain, Hendrix. Dependência química é uma coisa muito, muito triste.”

Ingrid Guimarães, atriz e roteirista: “Nossa eu era muito fã da Amy!”

Fiuk, ator e cantor: “Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!”

Patrícia Dejesus, atriz: “Premeditou a vida curta... Tão linda... Tão talentosa... RIP Amy Winehouse”

Lobão: “Morreu Amy Winehouse RIP”

Daniele Valente, atriz: “Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas”

Amy Winehouse

Saiba tudo sobre os principais momentos da vida e da trajetória da cantora, que morreu aos 27 anos neste sábado (23)

Amy Winehouse vendeu mais de cinco milhões de discos e conquistou fãs em todo o mundo com suas músicas confessionais, um estilo próprio de se vestir e a voz de dica do soul. No entanto, parece não ter a mesma habilidade para controlar a própria vida, envolvendo-se em um escândalo após o outro. O casamento tumultuado com Blake Fielder-Civil e o envolvimento com drogas ganharam mais destaque do que o talento de Amy.
A cantora nasceu em 14 de setembro de 1983 no bairro de Southgate, em Londres. Sua família é de origem judaica. Ela teve contato com a música desde cedo. Seu pai, o taxista Mitchell Winehouse, tinha o costume de lhe cantar clássicos de Frank Sinatra. Para se ter uma ideia, aos 10 anos, ela fundou sua primeira banda, chamada Sweet´n´Sour. 
 Ainda jovem, Amy acabou passando por um trauma familiar ao descobrir que seu pai mantinha com caso com uma colega de trabalho, com a qual se casou em 1996. Amy e seu irmão mais velho, Alex Winehouse, eram cientes da traição e chegavam a chamar a amante de "a mulher do papai no trabalho".
Grosby Group
O primeiro disco de Amy foi lançado em 20 de outubro de 2003 e recebeu o nome de "Frank". A produção era assinada por Salaam Remi, que já tinha trabalhado com Fergie e Toni Braxton. Em 30 de outubro de 2006, ela lançou Black to Black, e acabou conquistando o mundo com os hits: "Rehab", "You know I´m no good" e "Black to Black".

"Back to black" foi o disco mais vendido de 2007 (mais de 5 milhões de cópias no ano) e com mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro até o primeiro semestre de 2008. Esse trabalho lhe rendeu cinco Grammys (Melhor Álbum Pop, Melhor Performance de Cantora Pop, Melhor Artista Nova, Música do Ano e Gravação do Ano para a faixa 'Rehab'). "Back to Black" atingiu grande sucesso comercial, sendo o disco mais vendido de 2007.


Polêmicas
 Amy já foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação por conta de seu envolvimento com álcool e drogas. Em uma das internações, ela teve como diagnóstico um enfisema pulmonar, causado pelo vício em cigarros e crack. Amy foi presa duas vezes por porte de drogas e já foi acusada de agredir fãs.

Em janeiro deste ano, a cantora decepcionou os fãs brasileiros com uma turnê mal executada que passou por Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Por conta de sua saúde debilitada e do vício em álcool e drogas ela foi foi obrigada a se aposentar "por tempo indefinido". Ray Cosbert, empresário da cantora, tomou a decisão após Amy ter consumido "uma bela quantidade de bebida alcóolica" nos bastidores do show em Belgrado, na Sérvia, no mês de junho. A aposentadoria de Amy foi determinada para que a cantora conseguisse se tratar do vício das drogas e do álcool definitivamente. "Amy está deixando os palcos e este afastamento pode durar anos", afirmou.

Amy Winehouse: Veja vídeo de última aparição pública da cantora

Cantora inglesa, de 27 anos, se apresentou ao lado da afilhada na quarta-feira (20)
Amy Winehouse dividiu o palco com a afilhada em sua última aparição pública, na quarta-feira (20)
 
Amy Winehouse subiu ao palco pela última vez na quarta-feira (20). A cantora inglesa, que foi encontrada morta em sua casa no bairro de Camden, em Londres, na tarde deste sábado (23), se apresentou ao lado da afilhada, Dionne Bromfield, no evento "iTunes Festival 2011", que aconteceu no norte da capital inglesa. Usando uma blusa preta, a cantora deu um caloroso abraço na jovem e dançou durante a performance de "Mama Said".
Em 2009, Dionne, então com 13 anos, contou com a ajuda de Amy Winehouse para lançar seu primeiro disco. "A primeira vez que eu a vi cantar não pude acreditar no que eu estava ouvindo. Ela tem uma voz maravilhosa para alguém tão jovem. Ela é muito melhor do que eu era na idade dela. Estou orgulhosa dela", disse Amy na época. O álbum de estreia da pupila da cantora britânica foi lançado pelo selo de Amy, o Lioness Record.

Bastidores do Zorra Total

Valéria Bandida e Maléfica com Janete

...e Viviane Araújo.

Valéria Bandida, Vivi e Janetinha

Viviane Araújo gravou participação no "Zorra Total". A atriz postou foto com Valéria Bandida e Janetinha, no Twitter, nesta sexta-feira, 22.

Klebber Toledo se derrete com filho na ficção e garante: 'Vou ser um superpai'

Klebber Toledo está todo derretido com o pequeno Cristiano nos bastidores da novela (Foto: Morde & Assopra / Tv Globo)Klebber Toledo posa para foto com o pequeno Cristiano (Foto: Morde & Assopra / Tv Globo)
Os olhos azuis de Klebber Toledo se iluminam quando o recém-nascido Cristiano entra no set de gravação de Morde & Assopra. Sonhando em ser pai, o ator tem que controlar a emoção para encarnar a frieza de Guilherme com o filho Amadeu.
“É horrível. Meu personagem já fez várias maldade com a Dulce (Cássia Kiss Magro) - mãe de Guilherme na trama - mas agora tenho que ser frio com um bebê. Estou todo bobo de ser pai em cena e contracenar com uma criança tão pequenininha”, revela.
Lente da Verdade: Ajude a Dulce a ver as armações de Guilherme
Para dificultar ainda mais o trabalho de Klebber, Cristiano é bem parecido com ele e o xodó entre os dois é inevitável. Depois de gravar as primeiras cenas como pai, o ator se derreteu: “Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo, mas eu era bem mais gorducho”, conta todo derretido.
Klebber adora segurar a mãozinha do bebê (Foto: Morde & Assopra / Tv Globo)Klebber adora segurar a mãozinha do bebê


Klebber garante que vai ser um super pai (Foto: Morde & Assopra / Tv Globo) 
Klebber garante que vai ser um super pai

Guilherme começa a se apegar ao filho e deixa Dulce emocionada


Guilherme deixa o jeito durão de lado e brinca com o filho (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Guilherme deixa o jeito durão de lado e brinca com o filho
 
Nervoso ao ter que cuidar sozinho do filho durante a noite, enquanto poderia estar aproveitando a vida, Guilherme (Klebber Toledo) resmunga de ter que fazer a mamadeira de Amadeu, mas começa a demonstrar carinho pelo filho ao perceber que o bebê se acalma na sua presença.
Klebber Toledo se derrete com filho da ficção e garante que vai ser um paizão
“Eu vou enlouquecer se você continuar chorando, garoto!”, reclama. Sem saber o que fazer, o falso médico acha um brinquedo que Dulce (Cassia Kiss Magro) comprou para o neto e começa a brincar com o filho para acalmá-lo.

Klebber Toledo se derrete com filho da ficção e garante que vai ser um paizão
“Eu vou enlouquecer se você continuar chorando, garoto!”, reclama. Sem saber o que fazer, o falso médico acha um brinquedo que Dulce (Cassia Kiss Magro) comprou para o neto e começa a brincar com o filho para acalmá-lo.
´Tenho cada vez mais raiva desse bebê´, dispara Guilherme ao ouvir o filho chorar
“Olha o chocalho! Olha, bebê! Olha o chocalhinho, Amadeu!”. A iniciativa surte efeito e o bebê se acalma, arrancando um sorriso do pai. Preocupada com o filho, Dulce volta para casa mais cedo e fica emocionada ao flagrar Guilherme sendo carinhoso com o bebê.

Jovem mata os pais e convida amigos para uma festa pelo Facebook


Mata os pais e divulga festa no Facebook (Foto: MailOnline)Tyler Hadley
Um garoto de 17 anos de idade matou os próprios pais brutalmente antes de fazer uma festa em casa. Tyler Hadley, antes de cometer o crime hediondo resolveu divulgar sua festa pela rede social Facebook sem informar o motivo da casa estar vazia.
O jovem da Flórida supostamente bateu em sua mãe, Mary-Jo, e em seu pai, Blake, até a morte com um martelo. Eles escondeu seus corpos dentro de um quarto enquanto se divertia em sua festa, segundo a polícia.
Os convites no Facebook foram para 40 a 60 pessoas, chamando para uma festa no sábado à noite que durou de 09h00 da noite até às 03h00 da manhã. No dia seguinte, a polícia apareceu na casa graças a uma denúncia.

Ex-pastor é condenado a mais de 17 anos de cadeia por divulgar pornografia infantil no Facebook

Jerry L. Cannon, 63 anos, foi condenado a 17 anos e meio de confinamento por usar o Facebook para procurar e divulgar pornografia infantil. Ao ser condenado, o ex-pastor de Kentucky declarou: “Sinto muito. Que Deus me perdoe. Fui muito estúpido. Dói demais”. Cannon insistiu que jamais teve o interesse de abusar de nenhuma das crianças.
Jerry L. Cannon (Foto: Foto: Reprodução)Jerry L. Cannon
O juiz local de Alabama que presidiu sobre o caso de Cannon não se comoveu com as lágrimas que o ex-pastor derramou ao ouvir a decisão. Em vez disso, afirmou que a sentença foi bem aplicada para um homem como Cannon. O caso foi julgado no Alabama por ser essa a cidade natal da pessoa com quem o ex-pastor trocava imagens de pornografia infantil.
O FBI já vinha investigando Cannon desde o início do ano. As acusações alegavam que o ex-pastor usava pelo menos 13 contas com nomes falsos para postar fotos de crianças na rede social. As fotos mostravam principalmente meninas entre as idades de 10 e 16 anos. Não foi comprovado que Cannon possa ter tirado as fotos ele mesmo. O ex-pastor disse à polícia que enviava as fotos a outras pessoas para “afastá-los” das crianças.
Para piorar, Cannon tinha pelo menos mais de 1.000 imagens e vídeos eróticos, alguns com crianças com menos de 9 anos sofrendo abuso sexual, em posts ligados a suas contas. A prisão foi realizada no dia 21 de fevereiro, mas levada às autoridades federais por distribuição de conteúdo pornográfico ilegal.

Prévia da TV

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/04/ch11-02061244_01-ntx_snapshot_00-19_5b2010-02-06_16-04-165d.jpg?w=386&h=218&h=218 




Audiência
O “Sábado Animado” marcou na manhã deste sábado dia, (23/07) em São Paulo 7.3 pontos de média e 23% de share, ocupando assim, a liderança para o SBT no sábado pela manhã.
No mesmo período de exibição as demias marcaram:
:sbt: Sábado Animado
:globo: 6.7
:record: 4.9
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 

Com o sucesso do Chaves no SBT, sai com exclusividade o MSN do seu Madruga.

 
 
Esse pessoal inventa tudo , e agora soltaram no Twitter o MSN do seu Madruga.
Há um tempo atras postamos aqui o MSN dos famosos do SBT e foi um sucesso.
 

Amy Winehouse do 'Pânico na TV'


Durante muito tempo o Pânico da TV satirizou os destemperos, os ataques de nervos da cantora Amy Winehouse em uma esquete chamada "Momento Amy Winehouse".

Neusa faz de tudo para atrapalhar o namoro de Téinha e Quiquiqui

Téinha aceita namorar com Quiquiqui (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Téinha aceita namorar com Quiquiqui 

Quiquiqui (Marcello Novaes) convida Téinha (Patrícia Werneck) para ir ao cinema. Porém, quando eles chegam lá, encontram com Neusa (Heloísa Perissé), cheia de más intenções.
Neusa chantageia Quiquiqui: ou ele vai com ela até o fundo da sala ou Téinha vai ficar sabendo do que já aconteceu entre eles. Quiquiqui finge que está com dor de barriga e vai conversar com Neusinha.

Neusa atrapalha o encontro dos dois no cinema (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Neusa atrapalha o encontro dos dois no cinema

Quando acaba a sessão, Quiquiqui leva Téinha pra confeitaria e Neusa vai atrás. Téinha começa a estranhar o comportamento de Neusa, o que deixa Quiququi cada vez mais nervoso.
No meio do encontro, Quiquqiui dá à professora o caderno de trovas de Setembrino, dizendo que é seu. Ela fica deslumbrada com o presente e, então, o rapaz canta um verso: “O que eu sinto por você é um sentimento antigo e sem medo lhe pergunto: quer namorar comigo?”.
Ela se decepciona com o beijo dos dois (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo) 
Ela se decepciona com o beijo dos dois