domingo, 31 de julho de 2011

Última Sessão de Roupa Buddy Poke

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFgVLZBIi_o2FaiX3U8up9c2Ow1GTWSuBwy3RpmbOAsaryEUqE
Quadro Livre todos os públicos 



Galês é avô aos 29 anos: recorde no Reino Unido


Shem Davies tem 29 anos e já é avô. Sim, a filha dele, Tia, de 14 anos, deu à luz este mês. Shem está sendo considerado o avô mais jovem do Reino Unido. A avó, Kelly John, de 30 anos, não vive mais com ele, em Bridgend (País de Gales).
"Estou incrivelmente orgulhoso de Tia. Ela será uma mãe brilhante", afirmou Shem, que está desempregado, ao semanário "People".

Fonte: Blog Page Not Found

Juliana Paes se diverte com o filho e o marido em shopping




Juliana Paes aproveitou o domingo (31) para fazer um programa bem familiar. A atriz esteve com o filho único, Pedro, e o marido, Carlos Eduardo Baptista, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A atriz se divertiu com o menino em uma loja de brinquedos e pouco depois jantou com a família em um restaurante do local. Sem deixar o romantismo de lado, Juliana trocou beijos apaixonados com o marido enquanto o trio se dirigia ao estacionamento.
Fonte: Quem

Restaurante dentro do mar



De barco, nadando ou esperando a maré baixar. Só assim para conseguir entrar no The Rock Restaurant, que fica dentro do mar, em uma praia na Tanzânia. O estabelecimento foi construído sobre uma pedra e, para chegar até a porta, é preciso subir por uma rústica escadinha de madeira. O cardápio é composto por peixes frescos e frutos do mar. O local conta com apenas 14 mesas e tem uma vista incrível para o oceano Índico.

Fonte: Casa e Jardim

Fazendeiros e motoristas reclamam de obra inacabada da BR-080, em GO




Fazendeiros reclamam das obras inacabadas da BR-080, no Norte de Goiás. A estrada começou a ser construída em 2009 e deveria ligar a BR-153, em Goiás, à BR-158, em Rondônia. No entanto, entre as cidades goianas de Nova Iguaçu de Goiás e Bonópolis a obra está parada há mais de seis meses devido a supostas irregularidades. Uma delas é que nenhum dono de fazenda por onde passa rodovia teria sido indenizado até agora, apesar de mais de 50 km de asfalto já estarem prontos.
Motoristas que trafegam pela estrada reclamam que o trecho acaba em frente à cerca de arame de uma fazenda, sem qualquer sinalização.
Fonte: G1

Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo




O britânico Chris Staniforth, de 20 anos, morreu com coágulos no sangue depois de ficar jogando Xbox por 12 horas a cada sessão. O jovem sofreu um bloqueio pulmonar quando desenvolveu uma trombose venosa profunda.
Seu pai David, 50, declarou ao jornal The Sun: "como pai, você acha que jogar videogame não pode fazer mal algum aos seus filhos, porque você sabe o que eles estão fazendo. Crianças de todo o país estão jogando esses games por longos períodos e não percebem que isso pode matá-los".
Tudo começou quando Chris estava em uma entrevista de emprego e contou a um amigo que estava sentido dores no tórax. Ele disse que acordou no meio da noite com uma "sensação estranha" no peito e uma frequência cardíaca incrivelmente baixa, embora tenha voltado ao normal depois.
David conta que logo depois da entrevista, começou a sofrer novamente: "ele deixou cair um pacote de goma de mascar e quando foi pegá-la, caiu para trás e começou a sofrer espasmos". Seu amigo chamou uma ambulância, mas os paramédicos não conseguiram salvá-lo.
Nesta sexta-feira (29), um médico legista confirmou TVP (trombose venosa profunda) como a causa da morte, apesar de Chris ter apenas 20 anos de idade, não possuir um histórico de doença e nem complicações médicas.
Fonte; Tech Tudo

Vera Fischer recebe a visita de amigos na clínica onde está internada

Vera Fischer recebeu na tarde deste domingo a visita da amiga e assessora Liège Monteiro, acompanhada de seu marido Luiz Fernando. O casal esteve na clínica onde a atriz está internada, na Barra da Tijuca.
Segundo Liège, a atriz não está mais sedada, está acordada e foi a própria Vera quem pediu que a amiga a visitasse.
Vera Fischer deve ficar internada por mais, pelo menos, 15 dias.
Fonte: G1

Alison e Emanuel levam o bronze na Polônia e mantêm topo do ranking



Desta vez, não veio ouro. Alison e Emanuel levaram o bronze no Grand Slam de Stare Jablonki, neste domingo, ao derrotar os alemães Erdmann e Matysik por 2 sets 0 (23/21 e 21/15). Os brasileiros seguem na liderança do ranking do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.
Com o título na Polônia, os americanos Rogers e Dalhausser encostaram nos brasileiros no ranking desta temporada. Agora, eles têm 5.860 pontos, contra 5.900 de Alison e Emanuel.
Fonte: G1

Pamela Anderson comemora 44 anos em Las Vegas

Pamela Anderson festejou seus 44 anos na noite de sábado (30), na casa noturna Chateau, em Las Vegas, segundo o site "Daily Mail". Apesar do aniversário da atriz ter sido no último dia 1º de julho, Pamela resolveu festejar ao lado dos amigos de um jeito especial.

Fonte: Quem

Iraniana perdoa homem que deformou seu rosto com ácido

Um homem iraniano que iria ser cegado como punição por deformar o rosto de uma mulher com ácido foi perdoado pela vítima, segundo o canal de televisão estatal.
Ameneh Bahrami lutou na Justiça para que Majid Movahedi fosse punido de acordo com a justiça retributiva (chamada de qisas) - parte da sharia (lei islâmica) que considera moralmente aceitável punir o criminoso de forma semelhante ao crime que ele cometeu.
No entanto, a mídia local disse que ela abriu mão do seu direito pouco antes do procedimento que cegaria o homem.
Fonte: G1

MIDNIGHT CLUB 3 (jogo)


FAB recebe esta semana avião de patrulha modernizado


O Comando da Aeronáutica recebe na Espanha, ao longo desta semana, o primeiro avião de patrulha marítima P-3AM modernizado. O grupo de técnicos e pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB) trabalha na Airbus Military, integrante do grupo EADS, contratada para revitalizar 9 aeronaves de um lote de 12. A empresa europeia fornece o novo sistema eletrônico, digital.

Fonte: Jornal A Tarde
Gente! Daqui a pouco terá a última sessão de roupa da Buddy Poke moda inverno! Um beijão para minha mãe que está aniversariando no dia 01 de agosto de 1975!

Foto da filha de Isabella Garcia depois da Rehab


Renata Ceribelli exibe silhueta mais enxuta em capa de revista




Quase dez quilos mais magra, Renata Ceribelli exibe a silhueta mais enxuta na capa da "Claudia" de agosto. Aos 47 anos e pesando pouco mais de 80 quilos, a repórter relembra que vivia brigando com a balança antes de vencer o desafio do "Fantástico".

Fonte: G1

Filha de Isabela Garcia deixa clínica de reabilitação e volta ao convívio da família


 Com novo visual, agora de franja e cabelos escuros, Gabriella Garcia está de volta a Retratos. Depois de uma temporada numa clínica de reabilitação, a filha de Isabela Garcia voltou ao convívio da família. A relação (que bom!) com a mãe está ótima. Foi tirada pela atriz a foto do perfil da jovem no Facebook abaixo.

Fonte: G1

Alice enfrenta Minerva: ‘Pobreza não é defeito quando se existe amor’’



Alice (Marina Ruy Barbosa) pode até ser patricinha, mas de boba, não tem nada. Depois de ser obrigada a tomar banho de canequinha, ela desconfia que Minerva (Elizabeth Savalla) sabotou o encanamento da mercearia e vai até sua antiga casa tirar satisfação.
Irritada, Minerva diz que Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré) não são os pais da ruiva, mas ela os defende com unhas e dentes. “Cada vez eu tenho mais certeza que eles são”, dispara a ruiva, completando que se parece com os pais biológicos, pois não seria capaz de um golpe baixo como o da primeira-dama.

Fonte: G1

Casal transgênero engravida e dá à luz um menino nos EUA




Quando o pequeno Dante tiver crescido o suficiente, seus pais sentarão com ele para explicar que "Mamãe não podia ter filhos, então o papai fez isso por ela".
A explicação para isso se deve ao fato deste lindo bebê de 22 meses de idade ter nascido em uma das mais incríveis famílias do mundo. Sua mãe, Emily, de 28 anos, nasceu menino. E seu pai, Cai, de 24, nasceu menina.
Os médicos duvidavam que tal façanha pudesse acontecer, e até mesmo Emily pensava assim, por achar que era estéril.
Fonte; G1

Bondes de jovens invadem shoppings



Jaqueta de moletom com zíper semiaberto, bermuda de marca e boné de aba reta estrategicamente posicionado. Tudo isso  – preferencialmente acompanhado de um “batidão” (corrente de prata com ou sem medalhão)  – anuncia a chegada dos bondes.
Não sabe do que se trata? Nunca ouviu falar em “playsson”? E não faz ideia do que significam os termos “farpação”, “bling bling” e “stronda”? É possível que não, mas, para quem costuma frequentar os grandes shopping centers de Salvador, a presença desses grupos principalmente nos finais de semana, vestidos como a descrição acima e entretidos em uma cultura que parece ser só deles, já despertou, no mínimo, curiosidade. E, em alguns casos, mais que isso.

Motivação - Playssons são os integrantes masculinos dos “bondes”, também chamados de “famílias” ou “barrêras”: forma recente de comportamento adolescente geralmente ligado a escolas e bairros da periferia de Salvador.
Fonte: Jornal A Tarde

Jornal diz que Amy Winehouse ia adotar uma menina de 10 anos





A cantora Amy Winehouse - encontrada morta em casa, em Londres, no sábado passado, aos 27 anos - ia adotar uma menina pobre de 10 anos, Dannika Agostinho, que conheceu numa viagem ao Caribe. A informação é da edição de domingo do jornal britâncio "Mirror". Segundo a avó da criança, Marjorie Lambert, a cantora já tinha contratado advogados para iniciar o processo de adoção.
- Amy já era minha mãe. Eu a chamava de mãe e ela me chamava de filha. Nós dos divertimos juntas. Eu a amava, ela me amava - disse Dannika.
- Eu não posso acreditar que ela se foi. É a pior coisa que aconteceu comigo.
A avó da menina, Marjorie Lambert, 57 anos, que tem um bar, disse que Amy e a menina passavam o tempo juntas quando a cantora viajava para Santa Lúcia. Segundo o jornal, Amy viajaria para se encontrar com Dannika esta semana.
Fonte: G1