sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rowan Atkinson, o Mr. Bean, deixa hospital após acidente de carro






O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o personagem Mr. Bean na série de mesmo nome, deixou nesta sexta-feira (5) o hospital onde foi atendido após sofrer um acidente enquanto dirigia um carro McLaren F1.
Segundo o site do diário britânico "The Guardian", Atkinson deixou o hospital em uma cadeira de rodas, pela porta dos fundos, e sofreu apenas um ferimento no ombro. O ator estava escoltado por guarda-costas e foi levado para casa em uma ambulância particular.

Fonte: G1

O blog Antenados estará fazendo 1 ano daqui a seis dias

Os Shorts de 'Crô' de 'Fina Estampa'


Marcelo Serrado

 POLÊMICA


Sobre a polêmica que parte do público levanta sempre quando há um personagem gay em novelas, Serrado garante que seu personagem não levantará nenhuma bandeira.


"Acho que a gente não quer levantar bandeira. Nosso gay é divertido, a gente não quer deixar algo chato para o público. A bandeira já foi levantada. Não acredito que haverá cenas cortadas, até porque as cenas que fiz na cama não mostram o meu namorado. Eu falo para a câmera, para criar o mistério. Há quatro pessoas que podem ser namoradas dele. E essas pessoas são até um pouco homofóbicas, debocham dele, humilham, mas na verdade ele é apaixonado por um dos caras", adianta.


Christiane Torloni, que vai interpretar a chefe de Crô, Tereza Cristina, concorda. 

Fonte: Blog Hipersessão

Vinícius é preso no dia de seu casamento com Cecília em ''Insensato Coração''



Vinícius (Thiago Martins) vai pagar pelos seus crimes em "Insensato Coração".
O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato) e será reconhecido como líder dos pitboys, que agridem os gays da novela. Além disso, será descoberto que ele é o responsável pela divulgação da transa de Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) na internet.
Tudo irá ao ar em 15 dias, no casamento de Vinícius com Cecília, na penúltima semana da trama, segundo informações do jornal "Extra".
O cerco ao jovem vilão se fecha quando a perícia confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. Isso só é possível porque Serginho (Vitor Novello) entrega à polícia o exame de paternidade do irmão para ser comparado.
Rapidamente, o delegado providencia um mandado de prisão contra ele.
Enquanto isso, Vinícius espera Cecília no altar da igreja, sem imaginar que a noiva não vai aparecer. Rafa vai a casa da moça pedir que ela não se case com o marginal, após saber que foi dele a ideia de divulgar a transa dos dois.
O filho de Cortez (Herson Capri) garante que vai amar o bebê que ela carrega como se fosse dele. Os dois se emocionam e vão à igreja dar satisfação aos convidados.
Antes, o delegado aparece com Serginho, que liga para a mãe, Gilda (Helena Fernandes), e pede que ela tire Vinícius do altar. Ao vê-lo, o policial anuncia: "Vinícius Amaral? Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos". Neste exato momento, chegam Cecília e Rafa. O malandro fica transtornado e dá um soco no rival. Depois, ele é algemado.
Pai de Vinícius, Oscar (Luigi Baricelli) fica atordoado. Então, Serginho explica para ele que o irmão matou um rapaz só porque ele era gay. "Só dei cabo dum viadinho... E ele tava gostando de apanhar!", debocha Vinícius. Descontrolada, Sueli (Louise Cardoso), que está entre as convidadas, cospe na cara do bandido.
Já na delegacia, o vilão nega o assassinato, mas afirma que as agressões eram curtição. "Tenho nojo! Eles são viados, pai, degenerados", tenta justificar para Oscar.
Depois, Vinícius é encaminhado para a cela e humilhado pelo companheiro de prisão, que lhe dá um tapão para mostrar quem manda no pedaço.

Fonte: Blog Hipersessão

Whigfield - Saturday Night

Estatísticas do blog Antenados

Só em cinco dias do mês de agosto, este blog recebeu mais de 1.000 visitas. Ao total, de 11 de setembro pra cá, são mais de 7.550 visitas. Um dos melhores índices dese blog é em Julho, com 5.077 visitas. Os primeiros comentários são de 10 de julho, quando postei sobre o aniversário da atriz Carolina Kasting, que agora está em ''O Astro''. Em junho, o blog recebia, por dia, até 100 visitas. Agora, o índice varia entre 150 e 300. No dia 22 de julho de 2011, recebi 1.480 visitas por causa da notícia da morte da cantora Amy Winehouse.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGRLrREnbWRRQE9AinvP5jgMIoVO45Q27fjnuMlL1kPMWdgqz3

Banheiro de bar é usado por presos de delegacia superlotada em MG


A falta de estrutura na Delegacia Regional de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, é um exemplo da situação precária do sistema prisional em Minas Gerais e no Brasil. A delegacia está sempre lotada e o prédio não tem banheiro. Por causa, disso, uma cena é rotineira na cidade: os presos vão até o bar em frente à cadeia, algemados e escoltados por policiais.

No Alto Paranaíba, também em Minas, outro descaso do poder público. No casarão centenário onde funciona a delegacia do município, os presos ficam algemados em uma corrente.
Já em Carmo da Mata, no Centro-Oeste do estado, os detentos deveriam ficar em uma delegacia onde as paredes foram erguidas há mais de 70 anos com adobe, uma mistura de barro e palha. Pela fragilidade do material, as paredes não ofereciam a segurança necessária. De acordo com a delegada da unidade, apenas os presos que querem cumprir pena são mantidos no prédio.

Fonte: G1

Suspeita de queimar mão de filha é presa no litoral de SP


Uma mulher suspeita de ter queimado a mão da própria filha com água quente foi presa na manhã desta sexta-feira (5) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na cidade em 13 de dezembro de 2009. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a agressão aconteceu porque dinheiro desapareceu da casa da mulher, que desconfiou da filha.
Ainda segundo a secretaria, a criança foi abandonada na Praça da Sé, na região central da capital paulista, após ter sido queimada. Em seguida, ela foi entregue à avó.

Fonte: G1

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo trocam beijos e brincam com paparazzo

 


Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, que interpretam Alice e Guilherme em "Morde e assopra" trocaram beijos em um restaurante do Rio de Janeiro. Depois, o casal deu uma passeada pelos corredores do shopping e a atriz brincou de fotografar o paparazzo de plantão.

Fonte: G1

Mulher dá à luz em parque nos EUA




Uma moradora de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin, entrou em trabalho de parto e não aguentou chegar ao hospital para dar à luz na terça-feira (2). Tiffany Negron estava sendo levada ao hospital pelo marido, John, por volta de 6h da manhã quando pediu que ele parasse o carro porque o bebê ia nascer.
A mãe e a criança foram levadas ao hospital em seguida, e passam bem. Rosa Nelita Negron nasceu com 3,4 quilos.

Fonte: G1

Grupo invade mansão nos Jardins onde mulheres jogavam baralho



Uma mansão no Jardim América, região dos Jardins, em São Paulo, foi invadida na noite desta quinta-feira (4) enquanto 14 mulheres estavam reunidas para jogar baralho. É a segunda vez que a casa é alvo de ladrões em dois anos. Os criminosos estavam armados e dominaram as vítimas, levando joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor. Três suspeitos foram presos.
A casa pertencente à família Maksoud.
As vítimas foram amarradas com fita plástica e deixadas deitadas, enquanto os dois homens enchiam uma maleta com os objetos roubados. Ninguém se feriu.
A PM foi acionada por um vigia noturno. Dois homens foram presos quando saíam do casarão. O homem que estava do lado de fora do imóvel fugiu, mas foi localizado e preso na Avenida Nove Julho.

Fonte: G1

Bebê de sete meses é encontrado em curral comunitário no Distrito Federal



Um bebê de sete meses foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 1h, em um curral comunitário em São Sebastião, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília.

De acordo com a conselheira tutelar Gildete da Silva, moradores da região ouviram o choro da criança e ligaram para a polícia. O bebê foi achado sem roupas e recebeu os primeiros cuidados médicos no centro de saúde da cidade. Após isso, na manhã desta sexta, ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

“O menino foi achado sem nenhuma lesão, apenas com o corpinho bastante gelado, por isso acreditamos que ele ficou muito tempo no curral”, afirmou Gildete. De acordo com o Inmet, a temperatura mínima registrada nesta madrugada foi de 12,2ºC e ventou bastante até o amanhecer.

Fonte: G1

Bárbara Paz: ‘Estou fora de vícios’



O site do Domingão quis saber de Bárbara Paz em quais quesitos ela é a primeira e em quais ela se considera a última. A atriz contou que não perde a oportunidade de ir ao cinema. Com relação a atividades ao ar livre, Bárbara também afirmou que é a primeira: “Estou dentro de esportes, correr, qualquer coisa voltada para a natureza”.

Fonte: G1

Rihanna exibe corpão ao curtir praia em Barbados



Rihanna mostrou que está em forma durante um passeio entre familiares e amigos. A estrela da música apostou em um biquíni branco que evidenciava suas belas curvas para curtir a quinta-feira (4) em uma praia da ilha de Barbados. A cantora, famosa por emplacar vários hits nas rádios, aproveitou que estava em sua terra natal para fazer alguns esportes aquáticos junto com seus amigos.

Fonte: G1

Sem cheque ou cartão, jovem paga todas as contas à vista



E uma época em que muitas pessoas possuem até mais de um cartão de crédito, a radialista Carolina Pastore garante que não é adepta ao dinheiro de plástico e nem utiliza cheques para pagar as contas. A jovem de 25 anos vai além: nem possui uma conta bancária e recebe todo o salário em dinheiro.
(Série Manual do cheque e do cartão: o G1 publica nesta semana reportagens com exemplos de pessoas que tiveram problemas ao usar esses meios de pagamentos e dicas para usá-los melhor.)
Carolina trabalha em uma produtora de vídeos de Cuiabá e, como o salário é pago em dinheiro, ela não se viu pressionada a abrir uma conta bancária. “Nunca quis abrir uma conta. E como a empresa em que eu trabalho me paga em dinheiro, eu não tive que abrir uma conta para receber”, explicou.

Fonte: G1

José de Abreu se separa durante a lua de mel: 'Foi consensual'



Depois de sete anos de casamento, José de Abreu resolveu, de maneira inesperada, pôr um fim à relação com  Camila Paola Mosquella.  O ator, que participou de "Insensato coração", e Camila estão viajando pela Europa juntos em clima de .... despedida.
A intenção inicial não era esta, mas, segundo o ator, a decisão decisão foi dos dois e não azedou as férias.
- Estamos nos separando e, ao mesmoi tempo, comemorando os anos de um relacionamento perfeito. Acabou, como tudo acaba. E no nosso caso,  em alto astral - diz ele, que, na foto, posa com Camila na ilha grega de Santorini. - Estamos ótimos porque a separação foi consensual, na paz, amadurecida durante a viagem.
Essa semana, o ator embarca para Rússia, último destino de sua viagem, que ainda incluiu a Turquia, a Grécia, a França e a Espanha.

Fonte: Patrícia Kogut