sexta-feira, 12 de agosto de 2011


14 de agosto

 

  • "Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim...Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!"

  • Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!

  • Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.



  • Fonte: Belas Mensagens

    Lágrimas, tumulto, comoção: Neymar chega a Goiânia causando impacto



    Virou rotina para Neymar e, por tabela, para os outros jogadores do Santos. Chegada da delegação alvinegra a Goiânia, nesta sexta-feira à noite: choro, fãs esgoeladas, início de tumulto, empurra-empurra. Para quem vê pela primeira vez, a cena pode até assustar. Mas para o craque alvinegro e seus companheiros, tudo normal. Tem sido assim desde a Copa do Brasil do ano passado, mas, neste ano, com mais títulos e com Neymar se tornando estrela também da Seleção Brasileira, o assédio foi potencializado.

    Fonte: G1

    Carolina Dieckmann ainda reclama de morte de personagem em 'Passione'



    Carolina Dieckmann não aceitou muito bem o destino trágico de sua personagem em "Passione". Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora SP", ela lamentou durante a entrevista de lançamento de "Fina Estampa" a morte de Diana.

    "O vilão não tem de se dar bem no final. A Diana não devia ter morrido e a Melina ter ficado com o Mauro. Comentários na internet não podem mudar a novela", disse.

    Fonte: G1

    Carolina Dieckmann se prepara para nova vilã : 'Sinto um cheiro de Leona no ar'



    Carolina Dieckmann está se preparando para viver Teodora, a vilã de "Fina Estampa", mas arrumou um tempinho - entre uma aula de muay thai e outra - para vir a São Paulo para o lançamento da coleção de verão da marca Arezzo nesta segunda, 8. Preta Gil, melhor amiga de Carol e aniversariante do dia, também foi ao evento prestigiar a atriz.

    "Carolina se despenca até Marte para me prestigiar, faz coisas que só irmã faz. E eu faço a mesma coisa", disse Preta, que passou o aniversário em São Paulo após uma comemoração cheia de amigos famosos no domingo, 7, no Rio de Janeiro.

    Fonte: EGO Notícias

    Carol Dieckmann faz piada sobre lingerie em vestido ousado: 'Vocês escolhem'




    Carolina Dieckmann atraiu todos os olhares na noite desta quinta-feira, 11, na festa de lançamento da novela "Fina Estampa", realizada em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.  A atriz chegou para o evento usando um modelo preto com renda e transparência.
    "Hoje estou vestida metade Carolina e metade Teodora, a minha personagem. Se estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que qualquer outra coisa", disse Dieckmann para os jornalistas.

    Fonte: EGO Notícias

    Cadê o glamour? Nicole Bahls é carregada em cima do lixo



    Cadê o glamour? Nicole Bahls foi carregada em cima do lixo. A morena foi comer em uma lanchonete no aeroporto em São Paulo e fez graça para funcionários: fritou hambúrguer com touca na cabeça e foi carregada no carrinho de lixo.

    Fonte: EGO Notícias

    'Não penso em me candidatar agora’, diz Priscila Pires sobre filiação a partido




    Depois de assinar a ficha de filiação ao PT do B do Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira, 12, e chegar a anunciar sua pré-candidatura à câmara de vereadores de Campo Grande, Priscila Pires, 29 anos, voltou atrás e disse que a coisa não é bem assim.

    A ex-BBB, que foi convidada pelo governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, para se filiar ao partido, disse que precisa pensar melhor sobre o assunto, que o caso precisa ser melhor estudado.

    “Eles me chamaram para conversar, fui muito bem tratada, a reunião foi ótima e topei me filiar. Já sobre me essa coisa de me candidatar, não penso nisso agora. Não posso responder assim, tenho que estudar direitinho. Quem sabe no futuro?”, disse ela através de sua assessoria ao EGO sobre sair candidata nas eleições municipais de 2012.
    Fonte: EGO

    Justiça decreta prisão de 3 suspeitos de sequestrar ônibus no Rio


     A juíza Maria Elisa Peixoto Lubanco decretou, nesta sexta-feira (12), a prisão preventiva de três dos quatro suspeitos de sequestrar um ônibus, na noite de terça-feira (9), na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. Em nota oficial, o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) informou que o quarto suspeito, que foi preso quando recebia atendimento num hospital, teve o relaxamento de prisão decretada.
    Para a juíza Maria Elisa, além dele não ter sido preso em flagrante, “não há indícios suficientes de autoria, uma vez que somente um policial militar, que entrou no ônibus após a denúncia do motorista, o reconheceu". Além dele, outros dois suspeitos estão presos. A polícia ainda procura por um outro suspeito, que está foragido.
    Fonte: G1

    Ivete Sangalo posta foto com Valéria e Janete do "Zorra Total"




    Ivete Sangalo postou em seu Twitter nesta sexta-feira (12) uma foto em que aparece ao lado de Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, intérpretes, respectivamente, dos personagens Valéria e Janete no quadro do metrô, um dos maiores sucessos do humorístico "Zorra Total".
    "Olha que incrível", escreveu a cantora na legenda da foto em sua página no serviço de microblogs.
    Fonte: G1

    Idosa de 83 anos põe silicone nos seios




    A americana, que é bisavó, gastou o equivalente a 13 mil reais na cirurgia para implantar a prótese na Califórnia. Segundo ela, o silicone se fez necessário porque na idade dela, "os seios vão em uma direção e o cérebro, em outra".

    "Fisicamente estou em boa forma e me sinto bem. Então por que não tirar vantagem disso? Minha mãe viveu muito tempo, então estou esperando que o mesmo aconteça comigo", afirmou Marie ao site ThirdAge.

    Fonte: Page Not Found

    Investigação sobre morte de juíza será feita pela Polícia Civil do Rio

    A Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro comunicou no fim da tarde desta sexta-feira (12)  que as investigações sobre a morte da juíza Patrícia Acioli, assassinada na porta de casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, serão feitas exclusivamente pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. Mais cedo, a Polícia Federal ofereceu ajuda, mas segundo a secretaria, a colaboração não foi necessária. A PF do Rio diz continuar à disposição.
    A juíza foi atingida por 21 tiros, afirmou o delegado titular da DH, Felipe Ettore. "A juíza sofreu uma emboscada, foi alvejada por 21 disparos e agora estamos investigando o autor e o mandante da execução", disse. Segundo investigadores, os dois calibres das armas usadas no crime (.40 e .45) são de uso restrito da polícia.
    O corpo de Patrícia Acioli foi enterrado na tarde desta sexta. O Disque-Denúncia recebeu 27 informações sobre o assassinato até às 18h30. Segundo a central, a maioria das informações é sobre possíveis autores do crime. O serviço funciona 24 horas por dia e o anonimato é garantido. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (21) 2253-1177.
    Marcada para morrer
    A juíza estava em uma lista de doze pessoas marcadas pra morrer, segundo investigadores. O documento foi encontrado com Wanderson da Silva Tavares, o Gordinho, acusado de ser chefe de uma milícia em São Gonçalo, preso em janeiro deste ano em Guarapari, no Espírito Santo.
    De acordo com fontes da polícia, nos últimos dez anos a juíza foi responsável pela prisão de cerca de 60 policiais ligados a milícias e a grupos de extermínio.

    Fonte: G1

    Ex-BBB Priscila Pires se filia a partido e quer virar vereadora em MS





    A ex-BBB Priscila Pires, de 29 anos, assinou na tarde desta sexta-feira (12), em Campo Grande, a ficha de filiação ao PT do B e após reunião com o governador do estado, André Puccinelli, anunciou a pré-candidatura a vereadora de Campo Grande.
    Priscila é campo-grandense, mas mora no Rio de Janeiro (RJ), desde 2009, quando ganhou fama nacional ao participar do reality show Big Brother Brasil. Atualmente, ela apresenta um programa em um canal de TV por assinatura.
    Sobre o ingresso na política partidária, Priscila disse que hoje se sente preparada para o “novo desafio”. “Se tivessem me convidado há dois, três anos, eu não aceitaria, mas hoje estou casada, mais madura, preparada”, conta ela.
    O presidente do diretório regional do PTdoB, Morivaldo de Oliveira, disse que é interessante para o partido ter como pré-candidata uma pessoa conhecida. Ainda segundo ele, é importante também pela carência de mulheres na política.
    A ficha de filiação da ex-BBB no partido foi abonada pelo deputado estadual Marcio Fernandes.
    Fonte: G1

    “ORGULHADA” de que?




    No site da federação esportiva do estado do rio de Janeiro a informação é clara: Macabu 2 X 0 Campos, mas o Campeão é Campos.
    Ou seja, ganhamos na bola, mas perdemos nos tribunais.
    Graças a quem?
    Não foi graças ao desempenho dos advogados de Campos ou a incompetência dos nossos. Perdemos porque nossas autoridades pisaram na bola, invadiram o campo de futebol e agrediram verbalmente o trio de arbitragem. Fomos todos punidos, humilhados, por causa de umas e outros.
    Custamos muito a ganhar alguma coisa. Esportes, Saúde, Educação, Cultura, Meio Ambiente, só contabilizamos perdas, algumas irreversíveis. Agora, por conta da falta de educação, do desequilíbrio de alguns, perdemos mais essa, a única conquista esportiva em anos.
    E ainda tem autoridade que aparece na Intertv dizendo que “Macabu está orgulhada de receber os jogos“.
    Seria melhor trocar “orgulhada” por agulhada, na autoridade e na direção da Tv. Na autoridade por fazer o que sempre faz, na TV, por permitir que tais imagens chegassem ao ar.
    E por falar em Copa Intertv…2 X 0 para Araruama, 9 X 2 para Macaé, e o povo na arquibancada gritando: “Cláudio Linhares”, “Zé de Castro”.
    Precisa mais?
    Sim. No meu caso em particular pedir desculpas a mil pessoas por dia por ter, de alguma forma, colaborado para eleger isso aí.
    .
    Por Marcelo Abreu