quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Analice confessa: 'sempre quis ser uma subcelebridade'


Ela entrou na casa com aquele potencial de marcar pra história sua presença no BBB 12. O tempo e os companheiros na casa, porém, não foram amigos de Analice, que logo na primeira semana abriu a sequência de eliminados do programa. A mineira bateu um papo com Dani Monteiro para o A Eliminação no Projac.

Cheia de bom humor, ela vai logo falando: 'Vou aproveitar esse momento, que é efêmero. Afinal, sempre quis ser uma subcelebridade', diz brincando sobre seu novo 'status'.

Quando o papo vai para a trama dentro da casa, João vira o alvo. Ela foi para o paredão pelo voto de João, o líder da semana. Analice, no entanto, diz não guardar rancor, mas também não acha o líder um santo.

- Saí por causa do João, e não do público. Não guardo rancor dele, mas acho que ele joga muito mais do que eu pensava - disse.

Por falar em santo, ela deixa bem claro que na casa o que não tem é justamente isso. Formam-se grupos, aparentes empatias e aproximações, mas, para Analice, todos são adversários.

- Lá dentro ninguém é amigo de ninguém, na verdade. Se cada um tiver a oportunidade de passar por cima do outro, vai passar. São todos adversários e querem vencer.

A entrevista completa você assiste no programa A Eliminação que vai ao ar toda quinta, às 23h55, no Multishow.

Fonte: Multishow

Nenhum comentário: