terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Audi apresenta sua mais nova atração, o SUV Q3


Recém lançado no mercado europeu, o Audi Q3 2.0 TFSI quattro já poderá ser conhecido e até adquirido pelos consumidores brasileiros a partir de fevereiro, quando haverá um modelo para demonstração em cada uma das 25 concessionárias Audi no país. O novo SUV começará a ser distribuído aos clientes da marca alemã em maio no Brasil, mas a partir do próximo mês os interessados já poderão garantir a sua reserva no próprio revendedor.
Depois dos Audi Q5 e Q7, o Q3 2.0 TFSI quattro chega ao Brasil com atributos de sobra para conquistar o consumidor mais exigente, como mais espaço interno do que a concorrência, tecnologia de ponta e motores potentes e econômicos.
Com a opção de entrada de 170 cv, o Audi Q3 acelera de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atinge velocidade máxima de 212 km/h. O torque máximo de 280 Nm está disponível entre 1.700 e 4.200 rpm. Com a versão de maior potência, de 211 cv, o novo modelo passa a ser o mais rápido e veloz entre todos os modelos SUVs compactos oferecidos no mercado, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e atingindo velocidade máxima de 230 km/h.
O novo Q3 vem equipado com o câmbio de dupla embreagem e sete velocidades S tronic, que combina esportividade e eficiência da transmissão manual com os benefícios de uma transmissão automática, permitindo trocas de marcha em 0,2 segundos. O novo SUV tem a opção de mudança de marchas também por meio de shift paddles no volante.

Fonte: Blog do Moquenco

Nenhum comentário: