terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desfile Herchcovitch no Fashion Rio (inverno 2012)

http://s2.glbimg.com/i8IvMgP1HUK80A10XyNvOux0yxBIOlE5SM7U6sTSrktcoc4AgdPm8ffsoU1-u7gYg3ZggUMe4VFiKIwtNZS6VQ==/s.glbimg.com/en/hm/f/original/2012/01/10/desfile.jpg
A grife de Herchcovitch estreou a semana de inverno 2012 do Fashion Rio nesta terça-feira. Na passarela, uma retomada aos anos 80, com jeans, as saudosas calças "baggy" e os macaquinhos. Quem não se lembra das sandalinhas de cristal? O salto transparente também foi lembrado no desfile nostálgico da marca. Além disso, houve a presença de camisas sociais, que se transformam em vestidos soltinhos, na altura do joelho - algumas com corte a laser. E a caveirinha clássica da grife estampou algumas peças, como um casaco de tricô e uma camisa de malha de gola canoa.

Além dos jeans lavado e escuro, a preferência de Herchcovitch, nesta coleção, é de cores cruas. Couro e camurça aparecem em calças, vestidos, sapatos, bolsas, casacos e luvas. Roxo, vermelho, tímidas listras e algumas estampas militares apareceram em poucas peças. Lingeries, como sutiã meia-taça e body, vêm como peça principal, combinadas à calça ou saia.

No rosto de todos os modelos, óculos rendondinhos à la John Lennon, com lente espelhada. E os cabelos das mulheres vão ganhar muito, mas muito volume e cachos.

Por Michele Miranda

Nenhum comentário: