terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Justin Bieber fala de sexo, drogas e completar 18 anos em uma nova entrevista


Em V Magazine 's problema de visualização primavera, a cantora de 17 anos de idade, admite que, enquanto "as pessoas precisam saber que eu não sou mais criança", ele não se sente "completamente grown-up" ainda. "Eu ainda estou aprendendo".
Ao contrário de tantos cantores adolescentes antes dele, Bieber espera manter sua imagem limpa por pelo menos mais alguns anos.
Justin Bieber Talks Sex, Drugs e Turning 18
"Eu não vou tentar se conformar com o que as pessoas querem que eu seja ou ir lá e começar a festa, as pessoas me vêem com álcool. Eu quero fazer isso no meu próprio ritmo", Bieber, que completa 18 anos em março 1, diz. "Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Estou em amor, e talvez eu vou chegar mais em fazer amor quando eu estou mais velho. Mas eu quero ser alguém que é respeitado por todo mundo. "
O "Baby" cantora - que tem sido dating 19-year-old Selena Gomez para mais de um ano - diz que espera ter uma carreira semelhante ao Michael Jackson.
Eu quero ser bem sucedido e ser muito bom no que faço. Mas eventualmente, eu quero me tornar o melhor no que faço", explica Bieber. "Eu quero ser melhor do que ninguém que já tenha feito isso. E para fazer isso, eu preciso se esforçar para ser melhor, ser bom com as pessoas e tratar as pessoas com respeito, e trabalhar tão duro quanto eu posso. Porque para mim , eu trabalho tão duro e isso consome a minha vida -. não vale a pena se eu não sou o melhor "
"Quando eu estava chegando, tentando chegar onde estou agora, as pessoas estavam tão felizes por mim. Eles estavam torcendo por mim. Agora que estou no topo, todo mundo quer me derrubar. Todo mundo está tentando me puxar e tomar o meu lugar ", Bieber reclama. "Muitas pessoas dizem que odeiam Justin Bieber, que nem sequer ouviu a minha música. Eles odeiam a idéia de mim."
 
Fonte: US Weekly

Nenhum comentário: