quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Michel Teló vira boneco

O blogueiro e designer Marcus Baby postou em seu blog um de seus novos trabalhos: Michel Teló. Seu trabalho foi postado hoje. Leia o que ele colocou em seu blog:

Pois é... Eu também fui "pego" pelo cantor sensação Michel Teló e sua música chiclete "Ai se eu te pego" que simplesmente não para mais de tocar dentro da minha cabeça! E pra completar (e mudar o repertório), há alguns dias passei a "ouvir" a dita-cuja na sua versão gringa, a "Oh, If I Catch You", kkkk... Pode? Diante desse fato incontrolável foi que resolvi criar um boneco do rapaz que é sucesso absoluto em todo planeta terra! Fiz uma pesquisa e decidi construir minha réplica do Teló em seu visual atual. Comecei o doll usando a cabeça de um Ken modelo 90's onde troquei todo seu cabelo original por um loiro médio em 2 tons diferentes. Repiquei mecha por mecha fazendo um corte similar ao do cantor e moldei tudo com espuma especial. A maquiagem de seu rosto também foi alterada, inclusive o formato da boca do boneco. O corpo com pontos de movimentos utilizei de um outro Ken, modelo Fashionista, onde vesti jeans e tênis de meu estoque com uma leve customização. A camiseta T-shirt em malha canelada na cor cinza recebeu um falso silk (criado por mim) da Madonna brincando com o refrão da seu hit momentâneo em inglês. A camisa com xadrez intercalado foi feita na máquina por minha mãe. A finalização ficou por conta dos acessórios (relógio, correte, crucifixo e aliança) totalmente criados por mim para esse projeto. Todo trabalho levou apenas 6 dias devido ao fato de ter toda a matéria prima em meu estoque. O ensaio fotográfico foi realizado ao som de um remix de "Ai Se Eu Te Pego".
Ele fez um ótimo trabalho não? Para ver mais, é só acessar aqui: bonecosdobaby.blogspot.com, e ver outros trabalhos que o Marcus fez, e que viraram sucesso de mídia.

Nenhum comentário: