sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Monique corre um sério risco de gravidez com suposto sexo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQJvg-YmYdNaj6Uaopr5jeN1lGeobzH79krXUtz50gIEnxWlDJrA


Após a primeira festa do BBB12 (dia 14 de janeiro), Daniel fez sexo com Monique quando ela estava dormindo.
Mas, usa-se a pergunta: Monique engravidou pós sexo, ou não? Será que ela tem chance de estar mesmo grávida? Ou será que se salvou?
Uma outra questão a ser analisada é: se o sexo foi mesmo consumado e sem preservativos ou contraceptivos pelos envolvidos?
Nesse caso, a possibilidade de gravidez de Monique está descartada.
Até o momento, não se discutiu se a moça usou ou não anti-concepcionais. Mesmo se usasse, acho que a probabilidade de engravidar seria 65,3% no mínimo. Isso é só um chute tá gente?
A O Fuxico conversou com a ginecologista Denise Coimbra para saber se há chances de gravidez para a sister. Segundo a médica ginecológica, não há chances de engravidar logo na primeira transa. Depende do período fertil dela. Tudo o que se pode saber é que se ela estiver no meio do ciclo, a possibilidade de gravidez é grande.
A ginecologista ainda alerta para o fato de que nenhum método é 100% seguro para a prevenção da gravidez. Entretanto, num caso de sexo involuntário, como sugere o incidente entre Daniel e Monique, no BBB12, quando é tomada uma precaução imediata, a chance de não engravidar é de 99%. - Bahia Extra
ENTENDA O CASO:
Depois da primeira festa da décima segunda edição do Big Brother Brasil 12, Monique estava bastante bêbada e apagada. Daniel estava com ela. Ambos foram para a mesma cama, debaixo das cobertas. O vídeo mostrou que Monique, 23 anos, estava sendo estuprada sexualmente pelo participante (eliminado na segunda-feira {16}) Daniel, 31 anos. As cenas foram parar na internet. Muita gente ficou indignada com os fatos, inclusive famosos. Todos usaram o hashtag #DanielExpulso, para mostrar indignação, e desejarem expulsar o rapaz do reality show.
Entre os famosos, quem lamentou esse fato foram as atrizes Fernanda Paes Leme e Preta Gil.
Boninho, o diretor do reality, descarta a hipótese de ter sido um estupro, e sim, um 'sexo consensual'.
Essa semana, o programa exibido pela RedeTV diz que Daniel Echaniz sofreu racismo por ter sido eliminado no programa. Sônia Abrão, a apresentadora do programa diz que Monique Amin também deveria ter sido eliminada do programa.

Nenhum comentário: