domingo, 29 de janeiro de 2012

Monique sobre Laisa: 'Se ela falou isso pra mim, ela morreu'

 http://s01.video.glbimg.com/320x200/1788445.jpg



Renata e Monique fazem uma pausa da Prova da Comida para lanchar na cozinha da casa do BBB12. As duas aproveitam que estão sozinhas para falar do desempenho da Líder Laisa na tarefa de fazer mil peças a partir de caixas de leite Batavo."Ela tá enrolando. Não sei se o povo tá vendo, mas na hora que eu fui procurá-la, o Ronaldo também viu", dispara a mineira, para a estudante de Administração completar. "Parece que só eu tô vendo. Parece que eu sou a louca, eu sou a chata...", afirma a gaúcha.Monique conta para a estudante de Psicologia uma situação que aconteceu com ela e a Líder no jardim e que a deixou chateada. "Eu tenho quase certeza de uma coisa que ela falou. Deus que me castigue se eu estiver errada, mas se ela falou isso, não falo mais com ela", começa a gaúcha.
"Uma hora Ronaldo pegou e falou 'gente, tá faltando alguma coisa para vocês?', perguntando para  todo mundo porque ele ia abrir mais caixa, e falou brincando 'sem ser paciência, tá faltando alguma coisa para vocês'. Aí ela (Laisa) respondeu: 'medo'. Tipo, tá faltando medo nas pessoas, como se eu estivesse enfrentando ela e não tô com medo de ir para o Paredão. Se ela falou isso, eu faço questão de que ela me coloque e não fale mais comigo", conta Monique.
A gaúcha se mostra irredutível. "Aí é uma pessoa com dupla personalidade. Se ela falou isso para mim, para mim ela morreu", enfatiza.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Nenhum comentário: