segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Polícia vai investigar rompimento de cabos

Thiago Fragoso teve cinco costelas quebradas e está no CTI. Dani Winits segue em observação.
A polícia instaurou inquérito de lesão corporal - e vai investigar, inclusive, a hipótese de sabotagem - para saber as causas que levaram ao rompimento de cabos de sustentação durante a apresentação do musical "Xanadu", no sábado à noite, no Teatro Oi Casagrande. Os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits, que caíram de uma altura de quatro metros, continuam internados - ele está no CTI. Assim que tiverem condições, os dois serão convocados a depor. Seis pessoas já foram ouvidas na 14ª DP (Leblon). Três pessoas pessoas da plateia se machucaram, uma delas também está no CTI.
"Temos que esperar o laudo pericial para ver o que ocorreu. Por enquanto, a gente não descarta nenhuma linha investigativa. Serão chamadas a prestar depoimento também pessoas que estavam na plateia. Eventualmente, até quem estava lá, mas não foi atingido. Todo mundo ouvido disse que realmente tem que ser apurado o que aconteceu, porque a capacidade de cada cabo seria de 500 quilos. E, ao menos a princípio, o fato de um cabo romper não levaria ao rompimento dos demais", disse a delegada adjunta da 14ª DP Ana Paula Fari.
Thiago quebrou cinco costelas e está no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, sem previsão de alta, mas seu quadro é estável. Danielle está na Clínica São Vicente, na Gávea, e passa bem. Ontem, foram visitá-la o diretor da peça, Miguel Falabella, o amigo e suposto namorado Marcos Pasquim e o ator Paulo Rocha.

Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário: