domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apanhou no shopping

 Divulgação


As brincadeiras noturnas do quarto Selva estão ficando cada vez mais picantes no Big Brother Brasil 12. Ontem de madrugada, os brothers fizeram revelações quentes sobre sexo durante um joguinho de perguntas e respostas. Monique foi o destaque, contando até que já apanhou da mulher do seu amante, que é jogador de futebol.
"Eu me sinto muito mal. Só que o que eu sempre senti por ele supera todo o sofrimento que passo. Ela (esposa) chegou a dar um tapa na minha cara dentro do shopping de Porto Alegre, na frente da filha pequena. Eu não revidei porque não quis perder a razão, mas disse: ‘Tenho dó de você. Se eu sou vagabunda, você é muito mais'", revelou a gaúcha, que afirmou que o relacionamento com o jogador teria esfriado em novembro, mas não acabou.
Monique ainda confessou que traiu todos os seus ex-namorados. Questionada sobre qual lugar mais inusitado já fez sexo, a gaúcha disparou: "Eu transei com meu parceiro dirigindo em Florianópolis". Renata não ficou para trás. "Banheiro de festa com meu primeiro namorado", lembrou a loura, que, assim como Monique, não quis dizer com quantos homens já transou.
João Mauricio também abriu o jogo e contou quanto tempo leva para chegar ao orgasmo: "Demoro de 30 a 40 minutos". Para encerrar a brincadeira, que teve ainda a participação de Rafa, a última pergunta foi sobre o tamanho ideal de pênis para as sisters. Monique foi direta: "Eu odeio p... fino!".

Fonte: Jornal Meia Hora

Nenhum comentário: