segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aprovados no Enem podem disputar 624 vagas remanescentes na UnB

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira (27) que os aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 vão poder disputar 624 vagas remanescentes dos primeiros processos seletivos deste ano – vestibular e Programa de Avaliação Seriada (PAS). As vagas são para 38 cursos dos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina.
A seleção da UnB vai considerar as notas da prova de redação, matemática e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e prova objetiva de linguagens, códigos e suas tecnologias. A nota final será obtida pela média aritmética dessas notas, obedecendo à nota padronizada pelo Enem, na escala de 0 a 1.000 pontos.
Também foi divulgada nesta segunda a lista dos 32 aprovados na terceira chamada do PAS. Ao todo, foram oferecidas no processo seletivo 2.092 vagas para 96 cursos de graduação, que foram disputadas por mais de 10.363 candidatos. As provas foram aplicadas em dezembro do ano passado. Veja a lista dos aprovados.
Os aprovados devem fazer o registro acadêmico no dia 29 de fevereiro nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h e das 14h às 17h para os aprovados em cursos diurnos, e das 14h às 20h para cursos noturnos.

Fonte: G1

Nenhum comentário: