domingo, 26 de fevereiro de 2012

Casal se esfaqueia após pedido de separação

Uma mulher foi esfaqueada, na tarde deste sábado, 25, após se envolver em uma briga com o companheiro, no bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Marcia da Silva Sacramento Teixeira, de 29 anos, foi atingida por três golpes de faca, por volta das 14h45, na própria residência.
Entretanto, Márcia não foi a única a sair ferida da confusão. De acordo com a polícia, a vítima reagiu a agressão e também atingiu o companheiro com dois golpes de faca, sendo que um deles acertou o pescoço do companheiro.
Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que Ronaldo Borges Teixeira, 40 anos, não aceitava o seu pedido de separação e, por isso, ameaçou matá-la, caso levasse a ideia adiante. Além disso, o companheiro de Márcia ainda ameaçava dar fim a própria a vida, quando o crime fosse concretizado.
Após o tumulto, o casal foi encaminhado para Hospital do Subúrbio, onde permanecem internados em estado estável. De acordo com os policiais que atenderam os feridos, a dupla não apresentava sinais de embriaguez quando foram socorridos.

Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário: