domingo, 26 de fevereiro de 2012

Família prepara-se para festejar a volta triunfal de Brown

 Amiga de infância do cacique, Célia ajudou artista a se vestir de Gandhy no Carnaval


A 84ª edição da premiação mais importante da indústria do cinema ganhou relevância ainda mais especial para os familiares e amigos da comunidade do Candeal, bairro onde nasceu e vive a família do compositor baiano.
Brown, que chegou a Los Angeles (EUA) para a festa do prêmio na sexta-feira, 24, deve ser recepcionado com uma grande festa, cujos detalhes não foram revelados pela mãe do cantor, dona Madalena, 65.
Mas o coração da maior fã do cacique do Candeal já bate no ritmo da percussão de Brown. “(O coração) Está batendo forte e a expectativa é muito grande. Pra mim, ele já ganhou. Tenho um pouco de humildade e paciência para esperar que dê tudo certo”, diz dona Madalena.
A família de Brown estará reunida neste domingo em uma festa de aniversário para assistir à transmissão do Oscar. Dona Madalena preferiu não comentar sobre os preparativos da recepção do cantor.
Oscar - A música de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, coprodutor de Real in Rio, do filme Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha, disputa a estatueta de Melhor Canção Original com Man or Muppet, do filme Os Muppets, de James Bobin.
Sete das 13 canções que compõem a trilha sonora do filme Rio são de composição de Carlinhos Brown. Além de Sérgio Mendes, o compositor baiano contou com parcerias para as demais músicas com Will.i.am, Siedah Garrett, Mikael Mutti e Jamie Foxx. Para compor o repertório da trilha sonora de Rio, Brown passou duas temporadas de 15 dias em Los Angeles.

Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário: