domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ícone do pop, Whitney Houston morre aos 48 anos

 Whitney Houston, considerada uma das vozes mais potentes da música pop


A cantora e atriz Whitney Houston morreu neste sábado, 11, aos 48 anos em Los Angeles, após uma vida na qual as drogas e um casamento tumultuado terminaram por afundar sua carreira, a mais bem-sucedida de uma artista feminina na história da música.
Whitney foi uma das vozes mais populares das décadas de 80 e 90 e se consagrou como estrela internacional graças à música "I Will Always Love You" que interpretou para o filme "O Guarda-costas" (1992), que protagonizou junto com Kevin Costner.
Sua morte aconteceu no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, por causas que estão sendo averiguadas. A investigação inicial da polícia americana aponta afogamento como hipótese da morte.
A cantora havia reservado um quarto nesse hotel porque tinha pensado em comparecer à festa que ali tinha organizado o produtor musical Clive Davis, um evento anual que reúne muitas estrelas da canção e realizado na véspera da festa de entrega dos prêmios Grammy.
Apesar da súbita morte de Whitney, a festa no hotel Beverly Hilton, o mesmo que acolhe o almoço dos indicados ao Oscar e a cerimônia dos Globos de Ouro, não foi suspensa, embora Davis tenha cancelado sua presença após o sucedido.

Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário: