domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jonas e João Carvalho falam sobre as possíveis opções de votos




João Carvalho alerta Jonas. “para que a gente não saiba a preferência deles. Ou eles vão arriscar e mandar bala. Eu acredito que seja você, Kelly e eu, o Fael em quarto lugar. Não nesta ordem. Um dos três é a preferencia, o Fael é o quarto alvo”.
Jonas fala com João. “Sabe João às vezes a gente ouve umas coisas e não ter a certeza de poder acreditar sabe. Infelizmente não se pode acreditar em tudo o que se ouve. João Carvalho concorda com o modelo. “A gente vai ficando doido”, diz João Carvalho.
O mineiro pergunta se Jonas já conversou com os outros integrantes do Quarto Praia sobre a decisão do voto: “E ai então é isso, você já conversou com eles?”. O modelo responde “falei, falei. Só que ai me disseram que possivelmente o Anjo vai para Renata.
João interrompe e diz “Renata... e o Yuri”. Jonas continua. “Na verdade essa decisão é do Rafa. Ele pode escolher com quem vai, por dedução para quem ele vai dar o Anjo. Se ele der o Anjo para Monique, ele não sabe com quem vai, eu acho. Ele não sabe a nossa decisão. Se ele der para Renata ele sabe que vai com o Yuri. Se ele der para o Yuri ele sabe que vai com a Renata. E para a Mô (Monique) eu não sei se ele dá. O que você acha?”, pergunta o modelo.
João Carvalho responde, “Bom, se ele preza tanto a palavra dele igual ele sempre prega isso e tudo. Ele vai dar para a Monique, não tem como dar para outra pessoa”, afirma o mineiro.

Fonte: Site do Big Brother 12

Nenhum comentário: