![]() |
Com 39 anos, 20 de profissão e graduada em artes cênicas pela UniRio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Katia foi persistente e buscou seu reconhecimento com o auxílio das redes sociais. Admiradora de Aguinaldo Silva, a atriz o seguia no Twitter, Facebook, lia assiduamente seu blog e também enviou um vídeo caseiro ao autor. “Não queria ser aquela empregada que passa despercebida, afinal toda doméstica faz parte de uma família. O ator não pode se sentir desmerecido por seu papel não ter tanto destaque. Ele precisa entender que todos os personagens têm valor, caso contrário o autor não o criaria” declara a jornalista Amanda Serra.
Katia acha que Marilda irá trabalhar na casa de Griselda (Lília Cabral) e deseja que Tereza Cristina não seja presa. “Não desejo um fim trágico para a Tereza Cristina, sou a favor de deixar aquele mistério no ar, no imaginário das pessoas”.
A atriz também espera que Marilda não sofra nenhuma tirania da patroa. “Ela é devota daquela família, curte toda aquela loucura e é cúmplice da megera. A Marilda muda as situações conforme lhe convém, ela é uma grande articuladora”.
Fonte: UOL entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário