terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mundo do esporte também se rende ao “Valentine’s Day”

Enquanto o Dia dos Namorados no Brasil é comemorado no dia 12 de junho, na maior parte do mundo a data é celebrada nesta terça-feira, 14 de fevereiro, dia de São Valentim. E enquanto milhões de casais comemoram, o mundo do esporte não fica de fora.
Na expectativa pelas Olimpíadas, o Team GB (delegação britânica para os Jogos de Londres) divulgou um vídeo em que seu mascote, o leão Pride, faz uma declaração de amor a seus torcedores. Assista ao vídeo ao lado.
Nos EUA, a ESPN divulgou como aconteceram os pedidos de casamento de algumas estrelas do esporte do país. A medalhista olímpica da natação Summer Sanders, por exemplo, ouviu o pedido do esquiador Erik Schlopy enquanto assistia uma final de Roland Garros. Ela diz que mal prestou atenção no namorado, já que estava mais interessada na vitória de Rafael Nadal.
Já o ala Caron Butler, do Los Angeles Clippers, fez uma “pegadinha” com sua então namorada, Andrea. Enquanto aguardavam o começo de um filme no cinema, ele pediu para ver o anel que ela usava e na hora de devolvê-lo trocou pelo anel de noivado. Ela diz ter ficado tão emocionada que sequer se lembra do filme que assistiram.

Fonte: Esporte IG

Nenhum comentário: