terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Paul McCartney lidera elenco de estrelas nos shows do Jubileu

celebrações do 60º aniversário da ascensão ao trono da rainha Elizabeth II, anunciou nesta terça-feira um de seus organizadores.
Elton John, Tom Jones, Shirley Bassey, Madness, Annie Lennox, Cliff Richard, Jessie J, Ed Sheeran e JLS serão os outros artistas de várias gerações convidados para participar do evento que percorrerá musicalmente as seis últimas décadas, acrescentou Gary Barlow, integrante do britânico "Take That".
"O evento do Jubileu de Diamante celebrará 60 anos de reinado da rainha com uma incrível constelação de artistas consagrados reunidos para oferecer um dos maiores espetáculos de música ao vivo dos últimos anos", acrescentou Barlow.
"Com o Palácio de Buckingham como cenário, será um magnífico evento que percorrerá várias décadas de música", acrescentou.
O organizador indicou que a rainha, seu marido Philip e outros membros da família real devem ocupar lugares de honra neste evento que será assistido por cerca de 10.000 pessoas no local.
Mais meio milhão devem se reunir na avenida conhecida como The Mall e em Green Park, onde os organizadores estudam a possibilidade de instalar telões.
O evento, que será transmitido ao vivo por rádio e televisão pela BBC, será realizado na segunda-feira, 4 de junho, terceiro e penúltimo dia do final de semana do Jubileu.
A rainha, que completou na segunda-feira 60 anos no trono, adiou as celebrações até esse final de semana na esperança de que o tempo melhore na Grã-Bretanha.
Além dos shows, estão previstos durante o final de semana um "grande almoço" com centenas de milhares de picnics em todo o país e uma procissão fluvial de mil barcos liderada pela soberana no Tâmisa

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: