domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quinzé defende Teodora de Ferdinand e é beijado pela loira

 Quinzé aparece quando o segurança está prestes a bater em Teodora (Foto: Fina Estampa/TV Globo)


Após ajudar Griselda (Lilia Cabral) a dar uma surra em Ferdinand (Carlos Machado), Teodora (Carolina Dieckmann) se depara com uma visita inesperada: é o segurança, que resolve dar o troco na loira. “Está para nascer a mulher que vai pular no meu cangote e depois ir embora como se não tivesse acontecido nada!”, ele afirma.
O grandalhão parte para cima de Teodora, a segura pelos cabelos e ergue a mão para lhe dar um tapa. Mas Quinzé (Malvino Salvador) aparece na hora certa e grita: “Se bater na minha mulher, eu te mato! (...) Mexeu com ela, mexeu comigo! Vai encarar? Se não, deixa ela em paz!”.
Ferdinand e Quinzé chegam a discutir, mas o segurança resolve ir embora ao ser questionado sobre a loira misteriosa que dopou o rapaz. Teodora agradece Quinzé por tê-la salvado de apanhar. Questionada se ainda ama o ex, a loira resolve responder com um intenso beijo, mas se nega a ir para a cama com ele. “Eu já demonstrei o que sinto de todas as maneiras, mas não adianta. Você vai sempre achar que estou armando, por isso, não me pergunta mais nada, me deixa”, ela afirma, antes de ficar aos prantos, sozinha.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: