sábado, 10 de março de 2012

Hermanos acham que Laisa pode ser travesti

Laisa no Gran Hermano | Foto: Reprodução Vídeo

Laisa foi bastante disputada pelos rapazes em sua primeira noite no Gran Hermano da Espanha. Os participantes discutiram onde a gaúcha iria dormir. Alessandro disse que não se importaria de dividir a cama com a sister. Cristian falou o mesmo e argumentou que, por ser o menor, seria mais confortável. Juan também se prontificou e justificou que é o único que fala português.


No quarto masculino, Pepe e Hugo especularam sobre a possibilidade de o hermano que for escolhido para vir ao Brasil ganhar a imunidade. Os participantes farão uma prova com perguntas sobre a cultura brasileira. Hugo brincou: "Vamos ter que adivinhar quantos centímetros tem o bumbum da Laisa".Ainda no quarto, Juan e Michael conversaram com Laisa sobre a diferença entre os dois Big Brothers. Juan explicou que, na versão espanhola, eles não ganham nenhum prêmio ao longo do programa. A sister afirmou que a edição brasileira parece ser bem mais alegre que a espanhola em função das festas.
A grande dúvida dos participantes é se Laisa é travesti. Cristian disse que, enquanto não visse a morena de biquíni, não acreditaria que ela fosse mulher. Aproveitando que a brasileira não fala espanhol, os rapazes não se importaram com a presença dela e brincaram com a possibilidade de protagonizarem cenas quentes embaixo do edredom com a gaúcha. Enquanto eles riam, Laisa ficou sem entender sobre o que os hermanos falavam.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário: