sexta-feira, 23 de março de 2012

"Não posaria nua de novo", diz Juliana Alves

A atriz conta que o primeiro ensaio, em 2009, mudou sua vida, fala do retorno à TV e do namoro com Guilherme Duarte
QUEM Online; Fotos Reprodução
   Reprodução
Juliana Alves se prepara para o retorno à TV. No próximo dia 29, ela poderá ser vista no episódio "A Mascarada do ABC", da série "As Brasileiras". "Gravei em agosto do ano passado", disse a atriz, que também estará no ar na novela "Cheias de Charme", que estreia em abril. "Estou super empolgada, porque ela é... danadinha! (risos)".


Ela conta as consequências de ter posado nua em 2009. "Posar nua não seria nenhum tipo de agressão para mim, e consegui conciliar essa resolução com o pagamento que eu tive, que mudou completamente minha vida. Saí do lugar que morava que eu amo, a Vila Isabel, e foi importante para mim estar num lugar que eu tivesse mais conforto, ajudar minha familia". Apesar disso, Juliana é categórica. "Não posaria nua de novo".

A atriz falou também sobre a quantidade de papeis para negros na TV. "A gente tem que achar essas atrizes e atores para que a população se sinta mais representada. O Brasil é um grande polo de produção artística. Da mesma forma que a população negra não tem acesso a alguns cursos profissionalizantes, na maioria das vezes eles também não tem acesso a um bom curso de teatro", opina.

O relacionamento com o ator Guilherme Duarte continua firme e forte. "Namoramos há 3 anos e meio, é bem maduro. A gente não mora junto, mas é muito agarrado". 
 
Fonte: Q.U.E.M

Nenhum comentário: