terça-feira, 6 de março de 2012

Pai e filha morrem em acidente na BR-324

Pai e filha morreram em um acidente envolvendo três veículos no final da tarde desta terça-feira, 06, no km 526 da BR-324, a sete quilômetros do centro do município de Feira de Santana. Antônio Bernardes Ferreira, de 54 anos, condutor de um Fiat Uno, de placa NYK-2495,  e Karine Nunes Ferreira morreram na hora, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Eliete Nunes Almeida, mulher de Ferreira, e Victor Nunes Vieira, filho de Karine, também estavam no mesmo veículo e ficaram feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Eliete foi levada para o Hospital Clériston Andrade, e o garoto, cujo idade não foi informada, para o Hospital da Criança, ambos em Feira de Santana. 
Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Moisés Santos de Andrade, 35, e André Luiz Almeida Soares, 35, que estavam em outro Fiat Uno, de placa JSL-7630, tiveram lesões graves. Raimundo José Mercês dos Santos  e Joana Lopes Carvalho dos Santos, ocupantes do Toyota/Corolla, de placa JST-5714, tiveram ferimentos leves. Todos foram levados para o Clériston Andrade

Fonte: Jornal A Tarde

Nenhum comentário: