sábado, 10 de março de 2012

Plantão Gran Hermano: Laisa faz massagem em colegas espanhóis


Laisa acorda neste sábado no Gran Hermano e diz que vai fazer massagem nos colegas de confinamento. A prática faz parte da prova que tem como tema ‘Brasil’ e acontece durante uma semana. Vestindo apenas um baby doll, Laisa faz massagem em um hermano e as colegas Berta e Ari observam Laisa. Os colegas oferecem massagem para a gaúcha, mas ela recusa.
Em conversa com os hermanos, Laisa diz que está se adaptando a nova rotina: “O fuso, a língua e a comida são diferentes”. Cristian pergunta se ela gostou da comida e ela diz que sim. Ela fala do que sente falta na casa espanhola: “Sinto falta das frutas, iogurte e cereais”. Laisa fala que reparou que eles estavam mais magros e Cristian diz que eles comeram pouco na semana anterior.
Laisa comenta sobre o Big Brother Brasil: “Estamos na reta final e a casa está mais tranquila”. Cristian continua a encher balões para a prova e aproveita para ensinar expressões espanholas para Laisa. O hermano ensina como se diz saudade em espanhol e em troca, Laisa ensina como se diz balão.
Em seguida, Laisa volta a ensinar aos hermanos como se faz uma massagem. Daniel fala: “Falta um pouco de música, né?”. Laisa concorda. Ele, então, começa a assobiar uma canção. Laisa pede um pouco de creme e perguntam se ela entende de massagem: “Eu gosto de fazer massagem”. Na casa do BBB, Laisa fez massagem diversas vezes em Yuri. A aula prossegue e Laisa diz para um ‘hermano’: “Quer ir ao Brasil? Então tem que aprender a massagear!”
No Gran Hermano da Espanha, os participantes receberam instruções para realizar uma prova com o tema 'Brasil'. Laisa não precisará realizar a prova, mas pode participar, se quiser. Ela terá que ensinar-lhes os passos de samba, além de algo típico no Brasil, como as roupas de praia utilizadas pelos brasileiros, palavras em português.

Fonte: Site do Big Brother Brasil

Nenhum comentário: