domingo, 1 de abril de 2012

Crô, Griselda e Luan entre os melhores do ano

Marcelo Serrado beija troféu de ator coadjuvante, no 'Domingão do Faustão'

Marcelo Serrado, grande destaque da novela “Fina Estampa”, também roubou a cena na premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, que foi gravado neste sábado e vai ao ar neste domingo, na Globo. O ator ganhou o troféu de melhor ator coadjuvante pelo papel de Crô na trama de Aguinaldo Silva. “As pessoas ainda me param para falar dele. É um personagem que tomou uma outra proporção”, disse Serrado.
Gabriel Braga Nunes venceu como melhor ator (por Léo de “Insensato Coração”) e comentou a coincidência de levar o prêmio no mesmo ano de Marcelo Serrado, outro colega recém-egresso da Record. “Fizemos ‘Poder Paralelo’ juntos, então, fico muito feliz.” A melhor atriz foi Lilia Cabral, pela Griselda de “Fina Estampa”. “Estava virando a Meryl Streep”, brincou, sobre ter – enfim – recebido o troféu, após tantas indicações.
Como melhor atriz coadjuvante, deu Cássia Kiss Magro, pelo trabalho como Dulce em “Morde & Assopra”. “Com a Dulce, aprendi a exercitar a humildade”, afirmou a atriz. Giovana Lancelotti, a Cecília de “Insensato Coração”, ganhou como atriz revelação. Domingos Montagner foi eleito ator revelação pelo Herculano de “Cordel Encantado”.
Em comédia, ganharam Rodrigo Santanna e Thalita Carauta, a dupla Valéria e Janete de “Zorra Total”. “Ganhar esse prêmio e ainda no dia do meu aniversario é demais”, comemorou Santanna, que completou 31 anos.
Na área músical, Paula Fernandes desbancou Ivete Sangalo e Ana Carolina e foi eleita a melhor cantora. Victor e Léo, pelo terceiro ano consecutivo, ganharam como melhor dupla. Já Luan Santana levou a estatueta de melhor cantor pelo segundo ano seguido. Léo Magalhães garantiu o prêmio de revelação musical.
Como não poderia deixar de ser, o hit “Ai Se Eu te Pego”, de Michel Teló, foi eleita a música do ano.

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário: