domingo, 8 de abril de 2012

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Abril


Segunda-feira, 09 de abril – Rodrigo empurra Rui. Alessandra conta para Carmen que viu Rodrigo beijar Marisol. Rosana está com Alberto em um restaurante e Rodrigo chega. Rosana chantageia Mariano. Mário entrega frasco com veneno para Amparo. Marisol leva Augusto e Basílio ao túmulo de Sofia. Mariano fala para Leonardo que Rosana não é mulher para Rodrigo. Sheila tenta dar um tapa em Mário. Amparo coloca gotas de veneno em um copo. Augusto pega o copo com veneno.


Terça-feira, 10 de abril – Mimi derruba o copo com veneno e Amparo fica irritada. Mimi discute com Amparo. Rodrigo desenha o rosto de Marisol. Rodrigo atira o desenho e atira os objetos. Carmen e Mariano se beijam. Amparo arranca peruca de Marisol. Marisol chora por causa de Rodrigo. Dr. Heitor examina Rodrigo. Rosana está no apartamento de Alberto e os dois se beijam. Marisol faz companhia para Rodrigo. Amparo expulsa Marisol do quarto. Amparo provoca Augusto e ele cai da cadeira de rodas. Marisol dá água para Rodrigo e Rosana chega. Amparo atira almofadas em Mário. Mário pega as chaves da mansão na bolsa de Amparo e faz molde no sabão. Rodrigo beija Marisol apaixonadamente.


Quarta-feira, 11 de abril – Rodrigo fica descontrolado e Marisol dá uma bofetada nele. Amparo ameaça Mimi e Marisol. Rodrigo sobe as escadas e cai. Alessandra fala de Sebastian para Mimi. Metralha atira em Mário e Zulema. Marisol dá um grito quando vê uma boneca com uma cicatriz sangrenta em sua cama. Rodrigo a socorre. Mariano mostra as fotos de Leonardo para Amparo. Augusto convida Marisol para ir à fazenda. Zulema faz chantagem com Leonardo. Amparo manda Leonardo despedir Teresa. Amparo entrega o envelope com as fotos para Leonardo. Mimi e Marisol ajudam Rodrigo. Mário entra na mansão e pega os objetos de valor. Mário abre o cofre e tira o porta joias. Mário entra no quarto de Marisol e ela acorda.


Quinta-feira, 12 de abril – Mário aponta navalha para Marisol. Rodrigo e Carmen batem na porta do quarto de Marisol. Mário foge levando o saco com os objetos roubados. Amparo vê o porta joias vazio. Mário observa as joias que ele roubou. Detetives fazem perguntas para Augusto. Zulema diz para Mariano que Leonardo mandou matá-la.


Sexta-feira, 13 de abril – Detetives interrogam os empregados. Rodrigo e Rosana se beijam. Amparo acusa Marisol de participação no assalto. Marisol vai ao cortiço. Chico conta que Margarida está doente. Marisol visita Margarida quando Mário chega e dá dinheiro para mãe. Mário conta para Marisol que usou as chaves de Amparo para entrar na mansão.


Fonte:Rede Notícia

Nenhum comentário: