sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor Eterno Amor: Resumo dos capítulos de 30 de julho a 04 de agosto

 
Segunda-Feira, 30 de julho: Angélica se emociona e perde os sentidos ao ver a foto de Rodrigo na revista.
Gabi reclama da implicância de João. Francisco provoca Zilda. Kléber e Priscila começam a namorar. Angélica afirma à freira que precisa rever seu filho.
Rodrigo confessa a Beatriz que não quer acreditar que Angélica estava envolvida em seu sequestro. Rodrigo lembra de um homem entrando em seu cativeiro, mas não consegue ver o seu rosto. Priscila procura Laura.
Cris fica impressionada com a dedicação de Gracinha às aulas de inglês. Josué repreende Tobias por reclamar de Jacira. Angélica descobre que Virgílio está na casa de Rodrigo.

Terça-Feira, 31 de julho: Angélica consegue o número do telefone de Virgílio.
Gil consola Laura. Priscila caminha angustiada. Laura revela seu drama para Henrique, que tenta confortá-la. Miriam tenta falar com Priscila. Angélica liga para Virgílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo.
Zenóbio surge ao lado de Melissa. Gabriel se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber. Melissa manda Regina dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Marlene se identifica com a história de Priscila e Laura, e fica com medo da rejeição de Laís.
Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele. Regina engana Jair, para que Branco invada o apartamento de Pedro. Melissa conta para Dimas que Angélica ligou para Virgílio. Rodrigo se surpreende com Elisa.

Quarta-Feira, 01 de agosto: Elisa diz que mudou para começar seu trabalho na ONG.
Miriam conversa com Priscila. Melissa manda Dimas avisá-la caso Angélica apareça. Gracinha conta para Valéria seu novo plano para conquistar Pedro. Angélica retoma seu tratamento. Pedro descobre que a falsa carta de Angélica sumiu e avisa a Rodrigo.
Virgílio recebe Laudelino e Chico na mansão. Elisa decide cozinhar para Rodrigo, e Teresa e Antônio estranham. Rodrigo expulsa Laudelino e Chico de sua casa e destrata Virgílio. Dimas afirma a Laura que conseguirá o perdão de Priscila.
Elisa observa a conversa de Miriam, Pedro e Rodrigo com Virgílio e tenta acalmar o noivo, assim que seu padrasto se afasta. Melissa calunia anonimamente Beatriz na internet. Rodrigo lê as notícias plantadas por Melissa sobre suas consultas na internet e acredita que Beatriz o tenha traído.

Quinta-Feira, 02 de agosto: Rodrigo se revolta com Beatriz.
Virgílio avisa a Melissa que foi expulso da casa de Rodrigo. Beatriz descobre sobre a divulgação do conteúdo de suas sessões com Rodrigo na internet. Rodrigo diz a Elisa que vai abandonar sua terapia. Miriam tenta tranquilizar Beatriz.
Gracinha provoca Tobias ao falar que Jacira vai dar aulas de lundu na birosca de Carmem e Zé. Angélica se exercita por conta própria.
Miriam consola Priscila. Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa. Gabi e Cris convivem como irmãs no novo quarto. Regina vai conversar com Melissa. Beatriz decide falar com Rodrigo.

Sexta-Feira, 03 de agosto: Beatriz tenta se explicar para Rodrigo.
Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador de Beatriz. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil.
Tati e Valdirene ajudam Jáqui a se produzir. Kléber convence Priscila a sair para jantar. Elisa entrega um relicário para Rodrigo, mas fica sem graça quando ele desiste de colocá-lo no pescoço.
Laís faz diversas perguntas sobre seu pai e Marlene fica tensa. Kléber e Priscila chegam ao bar de Carmem e se deparam com Jáqui. Pedro avisa a Miriam que vai se encontrar com um antigo funcionário da empresa para conversar sobre Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa usa lentes de contato.

Sábado, 04 de agosto: Jáqui cumprimenta civilizadamente Kléber e Priscila.
Bruno briga com Juliana e acaba beijando Cris. Edu dá um prazo para Marlene contar a verdade sobre ele para Laís. Elisa seduz Rodrigo, mas não o impede de ir para a fazenda.
Fernando finge ter conseguido voltar a mexer os dedos do pé, depois de segurar a mão de Miriam e diz que é o amor dela que o está curando. Elisa convence Antônio a deixá-la usar o carro. Juliana volta para casa.
Rodrigo comenta com Tobias que se sente mal depois de estar com Elisa. Gracinha finge se preparar para o convento e Pedro estranha seu comportamento. Regina conta a Fernando que Beatriz não chamará a polícia para descobrir quem invadiu seu computador. Josué beija uma modelo para fazer um comercial e Valéria se enfurece.

Fonte: Resumo das Novelas

Nenhum comentário: