domingo, 29 de julho de 2012

Flamengo é goleado pelo São Paulo no Morumbi



Neste domingo, o tricolor Luis Fabiano fez as pazes com sua torcida e marcou duas vezes na vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 4x1 no Morumbi. A goleada coloca o São Paulo com 22 pontos e deixa a equipe de Ney Franco mais perto no G-4. Além do “passeio” sobre o rubro-negro, a torcida pôde comemorar o retorno de Rogério Ceni, que quase não foi acionado devido à inoperância do ataque do Flamengo.

O Flamengo, com mais uma atuação muito ruim, estaciona nos 16 pontos. Sem chutar ao gol no primeiro tempo, a equipe de Dorival Júnior tentou criar jogadas no segundo tempo, mas finalizou muito pouco a gol e não teve como buscar um ponto sequer fora de casa. Além de assistir a festa e, apesar de ter marcado o “gol de honra” com Ramon mudando o placar para 3x1, a frágil defesa ainda deixou o rival fazer o quarto gol para a alegria da torcida tricolor.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Sport no domingo, às 16h, no Morumbi. Antes, porém, a equipe de Ney Franco estreia na Copa Sul-Americana diante do Bahia, quarta-feira, às 21h50, em Pituaçu. Já o Flamengo pega o Atlético-MG no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: Terceira Via

Nenhum comentário: