segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nexus 7 está esgotado para vendas nos Estados Unidos e Canadá

Na sexta-feira iniciaram as vendas do Nexus 7, tablet do Google, na América do Norte, e nesta segunda-feira o produto já está esgotado nos Estados Unidos e Canadá, segundo o site Mashable.
Lojas como BestBuy, Staples e Sam's Club, que vendiam a versão de 16 GB do dispositivo, já listam o produto como fora de estoque. Até mesmo na loja online Google Play, que de momento estava comercializando somente a versão de 8 GB, o Nexus 7 aparece como esgotado.
Para o Mashable, a escassez de oferta do produto pode indicar uma forte demanda pelo primeiro tablet de sete polegadas a ter o processador quad-core Nvidia Tegra 3 e o sistema operacional Jelly Bean, ou então ser uma estratégia do Google para gerar ainda mais repercussão sobre o dispositivo.
Muita expectativa foi criada nas semanas que antecederam o lançamento do Nexus 7, e vários consumidores recorreram a pré-encomendas do tablet através do Google Play e outros varejistas.
No momento, ainda não há um previsão de quando novas unidades do dispositivo estarão disponíveis. Também não se sabe quando o Nexus 7 será lançado oficialmente no Brasil.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: