sábado, 7 de julho de 2012

Pequena Travessa: Resumo dos capítulos de 09 à 13 de julho

http://tvfoco.pop.com.br/wp-content/uploads/2012/04/Pequena-Travessa.jpg
Segunda-Feira, 09 de julho: Celine conhece Samurai.
Baby pede a Mercúrio que não faça nada contra Caio e promete que vai separá-lo de Julia. Ela conta ao irmão que espera um filho de Caio. Fernanda procura seu advogado e pede a ele que inicie o processo de divórcio.

Terça-Feira, 10 de julho: Furioso com o comportamento de Débora, Alberto a deixa sozinha no meio da rua e volta para o hotel.
Geraldo procura Celine e pede informações sobre Mercúrio. Ela se recusa a dar qualquer informação sobre ele. Débora volta a procurar Julia. As duas discutem. George é comunicado pelo advogado de Fernanda sobre o processo de divórcio.
Helena aconselha o filho a tentar salvar seu casamento. Julia e Caio voltam para casa. Vicente descobre que Baby espera um filho de Caio. Mariana vai até a rodoviária e se decepciona ao saber que Julia e Caio estão namorando.

Quarta-Feira, 11 de julho: Celine paga um detetive para que siga os passos de Mercúrio.
Mercúrio, enciumado, tenta separar Caio e Julia e conta a Caio que Baby espera um filho dele. Helena insiste com George para que procure Fernanda e tente reverter a situação.
Caio desabafa com a mãe e diz que vai perder Julia para sempre. Tonho percebe que está envolvido em algo muito perigoso e tenta deixar a gang de Mercúrio. George vai até o apartamento de Fernanda.

Quinta-Feira, 12 de julho: George admite seus erros e pede outra chance a Fernanda, mas ela está irredutível em sua decisão.
Caio conversa com Julia sobre a gravidez de Baby. Celine pega o dinheiro do roubo. Mercúrio descobre que foi roubado e culpa Tonho. Débora e Alberto voltam da lua de mel.
Alberto confessa a Diogo que não consegue esquecer Julia e está muito arrependido de ter se casado com Débora. Heloisa comunica a Débora que perdeu o apartamento e terá que morar com ela e Alberto. Pato não consegue esconder o ciúme ao ver Baby beijar Caio.

Sexta-Feira, 13 de julho: Heloisa convida Fernanda para um jantar em sua casa.
Mercúrio procura Celine e diz a ela que o dinheiro desapareceu. Pato discute com Caio e diz que não vai permitir que ele se aproxime de Baby. Os dois brigam. Alberto fica sabendo que Julia pediu demissão e pede explicações ao pai.
George acaba confessando ao filho que está interessado nela. Alberto discute com o pai e diz que não o perdoa. Caio confessa para Julia que Baby está mesmo grávida e diz que vai assumir o filho.
Os dois decidem terminar o namoro, mas prometem continuar amigos. Baby procura Pato e exige que ele deixe Caio em paz. George procura Julia, se desculpa pelo que aconteceu e pede a ela que volte a trabalhar no escritório.
Julia não aceita, diz que quer esquecer que ele e Alberto existem e o aconselha a tentar reconquistar Fernanda. Samurai pressiona Mercúrio para que lhe entregue o dinheiro do roubo.

Fonte: Resumo de Novelas

Nenhum comentário: