domingo, 22 de julho de 2012

TAM ESQUECE ESCRITOR NO AVIÃO


Parece mentira, mas aconteceu mesmo. Imagine que o escritor Marcelo Rubens Paiva, que é paraplégico, foi simplesmente esquecido dentro de um avião da TAM na noite deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Paiva aguardava o atendimento para deixar a aeronave e depois de esperar por muito tempo resolveu recorrer ao Twitter para ser regatado.

O voo 3971, que havia saído do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aterrissou em Congonhas às 18h22, segundo informações da Infraero. Às 18h49, Paiva escreveu no Twitter: “TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!”.

Minutos depois, o escritor postou nova mensagem, brincando com a situação: “Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?”. A TAM respondeu ao escritor, também pelo Twitter, às 19h02: “Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM (mensagem privada) o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado”.

Paiva postou às 19h37 que o problema havia sido resolvido, mas não deixou de dar uma alfinetada na companhia aérea, com toda a razão. “Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do avião do que o voo RJ-SP”, reclamou o escritor no microblog. Que tremendo vexame da TAM, hein? 
 
Fonte: Leila Cordeiro

Nenhum comentário: