quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Após grave crise de audiência, Record troca comando de sua teledramaturgia

Os problemas de audiência que 'Máscaras' e 'Rebelde' vêm enfrentando resultaram na troca de comando da direção de teledramaturgia da Record: agora há pouco, a emissora enviou à imprensa um comunicado oficial sobre a mudança na cúpula.
Sai Hiran Silveira, entra Anderson de Souza, até então diretor de planejamento e produção do RecNov, centro de produção da teledramaturgia do canal (o Projac da Record). Leia o documento, na íntegra:
"A Record informa que o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, deixa o cargo para assumir a direção de aquisições e relações internacionais do Grupo Record.
O atual diretor de planejamento e produção do RecNov, Anderson de Souza, assume a direção de teledramaturgia. Marcelo Silva permanece à frente do Comitê de Dramaturgia do complexo de novelas da Record no Rio de Janeiro.
O executivo  Paulo Calil, que deixa a direção de aquisições, permanece no comando da Record Entretenimento, empresa  que irá receber novos investimentos para ampliar sua atuação no mercado.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: