domingo, 12 de agosto de 2012

Eliminada, Sthefany diz: 'Vou continuar dançando para manter o corpitcho!'

Sthefany Brito conta mania que tem para dormir  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Sthefany Brito diz que pretende continuar dançando (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Sthefany Brito deu adeus ao Dança dos Famosos na sua performance de funk. Mas isso não significa que a atriz pretende abandonar a atividade não! Ressaltando o bem que fez para o seu corpo, Sthefany garantiu que vai continuar bailando nas pistas.
Sthefany Brito e Leandro Azevedo fazem graça depois do ensaio (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
A atriz se divertiu nos tempos de 'Dança'
"Amei ter participado do quadro. Vou continuar dançando para manter o corpitcho! A dança define mesmo! Não sou dançarina, mas descobri que sou capaz sim de dançar. Mais do que isso, qualquer um pode dançar. Você não precisa ser funkeira para dançar funk. Se fosse assim, imagina que chatice! Superei minha timidez e fui até o chão!", comentou ela nas redes sociais.
Sthefany lamentou sua eliminação, mas disse que saiu com um presente especial: a amizade com seu professor, Leandro Azevedo, parceiro nesse tempo de Dança dos Famosos: "Alguém tinha que sair e chegou a minha vez. Falar que estou feliz é mentira, estava curtindo cada semana um ritmo diferente. E, mais do tudo isso, ganhei um amigo para a vida inteira. É o Leandro, meu professor e parceiro! Obrigada por tudo!".

Nenhum comentário: