sexta-feira, 17 de agosto de 2012

'Máscaras': Resumo dos capítulos de 20 a 24 de agosto

 
Resumo do próximo capítulo da novela Máscaras dia 20/08/2012 Segunda-feira
Eneida e Pulga viajam para o Mato Grosso do Sul. Big Blond pergunta a Toga se Régis já está na fazenda. Valéria oferece seu apartamento em Roma e Dinorá diz a Eliza que não vai com ela.

Luma discute com Johnny pelo telefone e se preocupa com Tônia. Elvira fica indisposta depois da pressão de Fausto e finge estar com gripe para Sotero. Décio leva Tônia para casa e Edu explode ao ver os dois juntos. Tônia explica que pode perder o bebê e pede a Décio que fique com ela. Yara e Fausto decidem levar Tavinho ao pediatra.

Luma e Edu discutem sobre o amor dele por Tônia, que não sabe mais se quer ter o bebê. Régis chega à fazenda e destrata Olivia e Babá. Toga avisa Mário do itinerário de Régis.

Otávio (Martim) é notificado por Toga sobre o horário do ataque e repassa as coordenadas para Eneida. Maria se oferece para Otávio (Martim) que a rejeita e pensa em Eliza. Pulga se insinua para Eneida durante a tocaia, mas ela o afasta. Régis e Toga cavalgam pela fazenda. Mario se aproxima de helicóptero com Régis na mira. Eneida nota o movimento e mira em Mário.

Resumo do próximo capítulo da novela Máscaras dia 21/08/2012 Terça-feira
Régis nota o atirador no helicóptero e tenta fugir. Eneida atira em Mario, que por reflexo dispara sua arma, atingindo Régis. O piloto do helicóptero se assusta e nota que Mario está morto. Toga se aproxima de Régis e pede uma ambulância. Otávio (Martim) fica satisfeito em saber que Régis ficou apenas ferido.

Toga liga para Big Blond e avisa que o atentado fracassou. Tônia diz a Edu e Luma que a decisão sobre o bebê é dela. Décio chega com os remédios. Edu tenta se livrar do médico, mas Tônia pede pela companhia dele. Elvira e Laís tentam achar Luzia. Eliza sai com Valeria para vender as jóias.

Jairo pressiona Gabriel na compra de ações com o dinheiro de Valeria, mas ele fica receoso. Big One aceita a proposta de 50 milhões de dólares e o Tavinho pela fazenda, feita por Martim (Otávio). Otávio (Martim) questiona se o menino é mesmo filho do casal Benaro. Maria fica dividida.

Otávio (Martim) diz que para Big One é mais fácil matar Martim (Otávio) e ela decide que não vai assinar o contrato. Valeria questiona se Eliza está certa das suas decisões. Martim (Otávio) pede que Toga falsifique a assinatura de Otávio (Martim) e Maria. O Zezé revela a foto de Tônia e Zezinho. A Zezé se emociona ao ver o filho. Régis diz a Jairo que não vai mais ser o laranja. Jairo o ameaça.

A Zezé leva a foto para Tônia, que fica chocada ao ver Zezinho do seu lado. Laís vende a Novais e Johnny a localização de Eliza. Letícia não consegue falar com Regis e Marco Antonio diz que ele deve ter fugido. Dinorá vê Novais pelo olho mágico e, assustada, liga apara Valeria contando que a Organização os encontrou. Eliza escuta apenas os gritos de socorro de Dinorá.

Resumo do próximo capítulo da novela Máscaras dia 22/08/2012 Quarta-feira
Valéria diz a Eliza que vai voltar ao prédio e ver que alguém ficou vigiando o local. Valéria procura por Dinorá e não a encontra. Eliza liga para Otávio (Martim) e exige a sua mãe de volta, mas ele diz que não sabe do que ela está falando. Novais e Johnny pressionam Dinorá, que diz que só fala na presença de Otávio (Martim). Edu e Luma tentam entender como Zezinho apareceu na foto.

Décio faz o jantar para Tônia e Edu fica com ciúmes. Valeria avisa a Gino e a Flávia que vai esconder Eliza e que eles não devem comentar com ninguém. Otávio (Martim) pressiona Novais e Johnny, que negam saber onde Dinorá está. Tônia diz a Décio que alguém manipulou a foto e que isso só atrapalha o tratamento da Zezé.

Maria diz a Otávio (Martim) que o seu irmão vai vender a fazenda de qualquer jeito e que a única pessoa que pode impedir é o pai deles. Toga diz a Martim (Otávio) que só vai terminar a falsificação quando receber o pagamento. Letícia e Marco Antônio procuram Mirella para saber de Régis, mas ela diz que ele deve ter fugido do noivado. Edu e Luma vão visitar Sotero e Elvira resmunga. Edu reclama da governanta e o juiz diz que ela lê pra ele. Luma se propõem a assumir essa tarefa.

Manuela conta sobre o casamento de Caio a Décio e ele se espanta ao ouvir o nome de Eneida. Décio revela a Manuela que a futura mulher do empresário faz parte da Organização. Novais pressiona Dinorá e a deixa em jejum como forma de tortura. Manuela não consegue falar com Caio e resolve ir ao casamento. Eliza pressiona Otávio (Martim) para saber onde está Dinorá e eles marcam um encontro. Décio leva Caio até Manuela, que revela a verdade sobre Eneida.

Resumo do próximo capítulo da novela Máscaras dia 23/08/2012 Quinta-feira
Manuela tenta convencer Caio que Eneida faz parte de uma organização criminosa, mas ele não acredita. Otávio (Martim) avisa a Décio que vai encontrar com Eliza e pede sigilo.
Caio conta a Eneida sobre o ocorrido e diz ter certeza que irá se casar. Eliza se prepara para encontrar com Otávio (Martim), mas teme pela própria vida. Johnny pressiona Luma para saber de Tônia e se surpreende ao saber que sua ex está grávida. Manuela volta ao bar privê e diz ao gerente que vai trabalhar.

Martim (Otávio) conta a Big Blond que só venderá a fazenda por 60 milhões de dólares. A gerente do bar prive avisa Martim (Otavio) que Manuela está de volta ao serviço. Caio e Eneida se casam e Pulga sofre ao assistir os dois se beijando. Letícia pede que Evaldo ligue para Toga, pois pressente que algo ruim aconteceu com Régis. Eliza leva Otávio (Martim) ao loft de Geraldine, mas ele garante que não pegou Dinorá.

Otávio (Martim) diz a Eliza que deve ter sido Big Blond e admite que sente falta dela. Régis pede o telefone para falar com Letícia. Martim (Otavio) tenta agarrar Manuela, que ameaça revelar a verdade a todos. Eliza diz a Otávio (Martim) que Novais deve saber do paradeiro de Dinorá.

Resumo do próximo capítulo da novela Máscaras dia 24/08/2012 Sexta-feira
Otávio (Martim) e Eliza se encaram com as armas em punho e ele diz que vai localizar Dinorá. Johnny e Novais torturam Dinorá para saber o paradeiro de Eliza.

Eneida contrata uma garota de programa para participar da lua-de-mel, mas Caio não gosta. Maria surpreende Otávio (Martim) e se insinua para ele, que não resiste. Edu e Luma estão se beijando, quando Tônia aparece. Edu se preocupa com o bebê e pede que Tônia repouse. Gino e Flávia contam a Valéria como foi o casamento.

Eliza chega transtornada e todos estranham. Ela conta a Valeria que Laís e Jairo fazem parte da organização e que teme pelos seus investimentos. Novais e Johnny torturam Dinorá, que acaba revelando mais sobre a noite antes do atentado ao presidente americano. Big One exige a morte de Eliza e de Otávio (Martim) caso ele esteja envolvido.

Décio pergunta a Otávio (Martim) sobre o encontro com Eliza e se espanta ao ver Maria no quarto. Novais e Johnny pressionam Otávio (Martim) e avisam que Big One quer Eliza morta e que se ele não cumprir a ordem vai morrer também.Toga não conta para Evaldo o que aconteceu com Regis e todos acreditam que ele fugiu do noivado.

Régis volta para casa e Mirella se assusta ao ver que ele está machucado. Eliza e Valeria questionam Laís para saber onde está Dinorá. Laís conta a Eliza que a Organização já sabe que ela foi a responsável pelo fracasso do atentado e que Big One a quer morta.

Fonte: O Resumo da Novela

Nenhum comentário: