domingo, 9 de setembro de 2012

Bahia humilha o Vasco e torcida protesta

Em um jogo que tudo deu errado, o Vasco foi goleado pelo Bahia por 4 a 0 dentro de São Januário. Ainda durante o jogo, a torcida protestou muito contra o técnico Cristóvão Borges e o presidente Roberto Dinamite. Os gols foram marcados por Souza e Jones Carioca, cada um duas vezes.
 O time do Vasco começou o jogo com uma formação inusitada: o zagueiro Fabrício na lateral-esquerda e Jhon Cley no meio de campo. O desentrosamento acabou custando caro ao time cruzmaltino: o Bahia foi melhor durante todo o jogo e abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Jones  recebeu pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Souza cabecear sem defesa para Fernando Prass. Bahia 1 a 0 no primeiro tempo.
 Na segunda etapa, os golpes vieram um atrás do outro paras os vascaínos através de Jones. Primeiro, aos 4 minutos, o atacante recebeu o passe de Zé Roberto e escorou para o gol. Aos 12, Souza deu um belo passe para Jones driblar o goleiro do Vasco e marcar o terceiro.
 Neste momento, a torcida do Vasco começou a protestar com força em São Januário. Alguns deixaram o estádio, e os que ficaram xingavam o presidente Roberto Dinamite e o técnico Cristóvão Borges. O clima pesado aumentou aos 24, quando Souza recebeu cruzamento de Hélder e marcou o quarto do Tricolor baiano.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: